Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Instalação Simulation CFD 2015

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
246 Exibições, 1 Resposta

Instalação Simulation CFD 2015

Oi tubem.

Ao tentar iniciar o Simulation CFD 2015 versão estudante, o mesmo pede a licença do produto, então entro com a localização da licença em sua pasta raiz, ao abrir a licença o mesmo informa que a licença não é valida e fecha a janela de abertura do programa, o que devo fazer para validar a licença.

Gostaria que me informassem o procedimento certo para que o programa possa abrir normalmente.

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
hmsilva
em resposta a: Anonymous


Mauricio.01 escreveu:

Oi tubem.

Ao tentar iniciar o Simulation CFD 2015 versão estudante, o mesmo pede a licença do produto, então entro com a localização da licença em sua pasta raiz, ao abrir a licença o mesmo informa que a licença não é valida e fecha a janela de abertura do programa, o que devo fazer para validar a licença.

Gostaria que me informassem o procedimento certo para que o programa possa abrir normalmente.


Olá Mauricio e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Infelizmente, parece-me que ao fazer a instalação, escolheste o tipo de licença 'Network' em vez de 'Stand-Alone'... 😞

A unica maneira que me ocorre é reinstalar e escolher a 'Stand-Alone' e entrar o Serial e product Key para ativar o programa....

 

Mas espera mais um pouca, que pode ser que apareça alguem com uma solução que não seja necessário reinstalar....

 

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report