Boa tarde Srs, estou tentando ligar o meu Revit 2020 e está com essa mensagem de erro.
Alguém pode me ajudar a resolver isso , por favor.
Fico muito grato.
Boa tarde
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por ruyraoli. Ir para Solução.
Boa tarde @joaomarcos1 Vai no aplicativo da área de trabalho da autodesk, veja se tem atualização pra vc, após atualizar resolve, já passei por isso.
Refiro-me a atualização da sua versão ok. Deve ter algum hotfix lá pra resolver isso.
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM
Tinha atualização pra vc?
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.
Rui Raoli
Por isso que não resolveu. Podes abrir o aplicativo e mandar um print aqui? Se não tiver nada por lá, terás que ir direto em sua conta da autodesk ver se tem.
Rui Raoli
Tente o seguinte:
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.