Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro instalação Revit 2015 em Windows 8.1

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
Anonymous
852 Exibições, 4 Respostas

Erro instalação Revit 2015 em Windows 8.1

Tinha anteriormente os softwares autocad 2015 e revit 2015 instalados no meu novo computador com Windons 8.1, o mesmo foi formatado e agora não consigo instalá-los novamente cosnta que Nãofoi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento """ na biblioteca de Vinculo

 

Como mostra a imagem abaixo

Erro.png

 

Se alguem ja teve este problema e consegui solucionar agradeço se puderem me ajudar!!! Smiley feliz

 

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
marco_brasiel
em resposta a: Anonymous

Me parece que você está fazendo a instalação de uma versão estudantil. Na mesma página do Revit educacional que você mostrou (http://www.autodesk.com/education/free-software/revit#), tente fazer o download do instalador completo. Para fazer isso, clique no pequeno botão que fica ao lado de Install Now e escolha a opção Browser Download.

installNow.png

Este arquivo é um pouco grande e pode ser que o download demore um pouco. Depois siga o procedimento de instalação que tem neste outro tópico http://forums.autodesk.com/t5/comunidade-brasil/instalacao-do-revit/ba-p/5549081

 

 

 

Se isto resolver o seu problema, marque este tópico como resolvido.


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 3 de 5
Anonymous
em resposta a: marco_brasiel

Após baixar o instalador, execute em modo de compatibilidade windows XP sp3.

 

Qualquer duvida poste aqui e te auxiliamos.

 

Att

 

Thiago Zardo

Mensagem 4 de 5
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Vc conseguiu resolver seu problema? eu estou com os mesmos problemas porem as duas respostas a baixo nao funcionaram

 

Mensagem 5 de 5
hmsilva
em resposta a: Anonymous


i.liverani escreveu:

Vc conseguiu resolver seu problema? eu estou com os mesmos problemas porem as duas respostas a baixo nao funcionaram

 


Olá i.liverani e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Qual o erro de instalação que está a dar?

Tenta procurar na pasta Temp do utilizador (entra na cx de texto do menu iniciar %Temp%) um ficheiro installation.log e anexa-o na tua proxima mensagem para ver o erro...

 

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report