Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Autocad 2016 vs Windows 10

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
9648 Exibições, 3 Respostas

Autocad 2016 vs Windows 10

Eu atualisei o Windows 8.1 para Windows 10 e agora nao consigo instalar o Autocad 2016 versão educacional, como proceder?

 

ate,

 

José

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
hmsilva
em resposta a: Anonymous


jpllandim escreveu:

Eu atualisei o Windows 8.1 para Windows 10 e agora nao consigo instalar o Autocad 2016 versão educacional, como proceder?

 

ate,

 

José


Olá José e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Infelizmente atualmente nenhum produto Autodesk suporta o Windows 10, lê este artigo, Windows 10 support for Autodesk products que vai sendo atualizado à medida que os produtos vão sendo suportados no Windows 10.

 

O 'dotNet Framework 4.5' é um pre-requesito para a instalação, como o existente no Win10 é diferente e superior, dá erro e cancela a instalação...

Uma possivel solução será editar o 'Setup.ini' e remover a parte do 'dotNet Framework 4.5' lê este artigo do Travis Nave a explicar como alterar o .ini, não te esqueças de fazer uma copia do 'Setup.ini' primeiro...

 

Podes tentar também esta possivel solução partilhada pelo Ricardo que resolveu a instalação sem ter que editar o ficheiro .ini...

http://forums.autodesk.com/t5/autocad-architecture-general/this-is-how-to-install-autocad-2015-to-wi...

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 4
Danilo303
em resposta a: Anonymous


jpllandim escreveu:

Eu atualisei o Windows 8.1 para Windows 10 e agora nao consigo instalar o Autocad 2016 versão educacional, como proceder?

 

ate,

 

José


Olá, no meu caso funciona normal o Autocad, Revit e Inventor (todos 2016). O que fiz foi utilizar a ferramenta de instalação da microsoft para atualizar o meu Windows 8. E talvez esteja ai a minha sorte, pois já tinha todos instalados. Não tive problema com nenhum dos programas. Vide imagem abaixo do Autocad rodando.

Se você tiver real necessidade de rodar o Autocad 2016 e o Windows 10 ao mesmo tempo e não está conseguindo fazer os procedimentos que o hmsilva indicou na resposta anterior tenta fazer como eu fiz. Logico que isso lhe tomará um bom tempo e talvez não seja a melhor solução. Mas fica a dica aqui para quem ainda não usa o Windows 10. 

Outra duvida que meus alunos fazem é sobre o desempenho. Para mim melhorou muito. Está rodando fluido. 

 

 

imag.jpg

Mensagem 4 de 4
Anonymous
em resposta a: Danilo303

Tenho um I3, com o windows 10 original. QUando instalo o AutoCAD 2016 Educacional ele funciona normal, mas o computador perde muito seu rendimento. O processador praticamente para de trabalhar e ferra tudo. Tive que reinstalar tudo de novo para voltar ao normal.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report