Prezados,
baixei o referido programa como estudante e fica pedindo licença. A Autodesk não enviou nenhum código de ativação.
Como resolvo?
Atte;
Paulo Coutinho.
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por hmsilva. Ir para Solução.
deebens.paulo escreveu:
Prezados,
baixei o referido programa como estudante e fica pedindo licença. A Autodesk não enviou nenhum código de ativação.
Como resolvo?
Atte;
Paulo Coutinho.
Olá Paulo,
parece-me que ao fazer a instalação, escolheste o tipo de licença 'Network' em vez de 'Stand-Alone', terá sido?
Quanto ao serial, como estudante, se acederes à tua conta, no tab MANAGEMENT, ao lado esquerdo do CFD existe uma seta, se carregares na seta, vai abrir um 'desdobravel' com o serial e a key.
Espero que ajude
Henrique
Olá Paulo,
Conseguiu acha se serial conforme instruções do @hmsilva ?
abs,
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora
Olá, Cláudia.
Bom dia.
Consegui sim. Estou procurando agora fontes para estudos e tutoriais. Se possível cursos no Brasil. Você poderia me indicar?
Agradecido,
Paulo Coutinho.
Paulo,
Vou procurar cursos em centros de treinamento para você.
Onde você esta?
abs,
Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .
Claudia Campos
Boa noite, Cláudia.
Moro em Niterói-RJ; Conversando com amigos, nenhum soube informar sobre algum aqui no Rio.
Caso tenha um centro de treinamento em São Paulo realmente bom, me desloco.
Minha meta é aprender e me especializar na área.
Atte;
Paulo Coutinho.
Consegui resolver.
Desinstalei e refiz o processo. Deu certo!
Valeu mesmo.
Atte;
Paulo Coutinho
Boa tarde, Claudia.
Conseguiu achar algum curso de Autodesk CFD?
Muito Agradecido.
Atte;
Paulo Coutinho.
Paulo,
Conversei com os técnicos da Autodesk e ele me disseram que as Revendas Mapdata e Smarttech estão com esse treinamento.
Veja nos links abaixo.
http://www.mapdata.com.br/index/
Bom trabalho!
Claudia Campos
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.