Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ativar Autocad 2016 versão estudante

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
Anonymous
10905 Exibições, 5 Respostas

Ativar Autocad 2016 versão estudante

Boa noite!

 

Sou estudante de arquitetura e fiz  meu cadastro para instalar o AutoCad 2017. Depois de instalar o ACad 2017 o mesmo não ativou. Depois de desinstalar o ACad2017 e instalar novamente o problema persistiu. Resolvi desinstalar tudo da AutoDesk no meu computador e depois instalei o AutoCad 2016. Continuo com o problema de não conseguir ativar o software.

 

Fico no aguardo de uma resposta.

 

Obrigada!

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Boa noite Claudia,

Seja bem-vinda a comunidade Autodesk Brasil!

Sobre a questão do seu problema vamos tentar solucionar seu problema, porém preciso que siga todos os passos na solução aceita no seguinte post.

https://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/erro-na-instalacao-do-autocad-2017/m-...

Estamos aguardando seu retorno.

Grande abraço
Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 3 de 6
clacampos
em resposta a: Anonymous

Claudia

 

Qual é a mensagem exibida na tela? Pode capturar a tela e nos enviar? 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 4 de 6
Anonymous
em resposta a: clacampos

Ola bom , queria activar  ou seja pede para pedir o código de ativação para a licença do produto Autodesk Robot Strutural Analysis....... não sei como faço o processo de execuçãoPiscadela do Smiley

Mensagem 5 de 6
RenatoDonatoViana
em resposta a: Anonymous

Boa tarde _Crestina,

Para resolver o seu problema solicitaria para seguir os passos que o Expert Elite Binga está explicando em um post no seguinte link:

https://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/erro-na-instalacao-do-autocad-2017-wi...

Dê uma olhada e depois nos posicione caso tenha conseguido resolver.

Grande abraço,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 6 de 6
Anonymous
em resposta a: Anonymous

senhores, se faz necessário para as minhas atividades de campo e cadastro de projetos /obras de telecomunicações.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report