Comunicados
Devido à manutenção programada, a Autodesk Community ficará inacessível a partir das 18:00 hs horário de Brasília (10:00PM PDT) dia 16 de outubro por aproximadamente 1 hora. Agradecemos sua paciência durante esse período.
Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

"Verifique se as informações abaixo estão corretas e clique em Confirmar"

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
544 Exibições, 2 Respostas

"Verifique se as informações abaixo estão corretas e clique em Confirmar"

Boa tarde,

 

Estou a tentar adquirir o 3DS Max com o apoio estudante, mas quando entro na página "Verifique se as informações abaixo estão corretas e clique em Confirmar", não me deixa confirmar e os dados estão todos corretos, o que poderá ser?

Etiquetas (1)
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
alan_eu
em resposta a: Anonymous

Bom dia @Anonymous . No caso, é para criar a conta ou para iniciar a instalação?

Tenta por outro browser, às vezes o chrome, firefox, edge, internet explorer se dão melhor com tudo isso. às vezes por interferência de antivirus ou extensões no seu navegador.

Alan Araújo EESignature
Bee1ColabInstagram Alan Araújo RevitBee1ColabGrupo Whatsapp


Usuários do Autodesk Community:
  • Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução! isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou 🙂
  • Manda um alô nas minhas redes sociais com +600 vídeos de de Revit/BIM, Templates e conteúdos semanais! Gratuitos! 🙂
Mensagem 3 de 3
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa noite, era para criar conta nova mas entretanto já foi possivel. Obrigado pela sua resposta.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report