Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

IK HI Solver não permite selecionar

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
leticiazanini
720 Exibições, 2 Respostas

IK HI Solver não permite selecionar

Oi, pessoal! Estou tendo um problema na hora de aplicar o HI Solver em outro objeto. Seleciono a articulação do braço do robô e preciso linkar ela ao corpo, mas não consigo selecionar nadinha depois de clicar em "HI Solver" com a articulação selecionada.

 

Sou estudante de animação e todos os meus colegas estão fazendo a mesma tarefa, mas nenhum deles está com o mesmo problema e ninguém conseguiu me ajudar. Alguém sabe o que pode ser?

 

Na foto, circulei em vermelho onde o cursor do mouse está. Reparem que nenhum objeto fora a articulação fica destacado como selecionável.

 

leticiazanini_0-1647297573193.png

 

Etiquetas (3)
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
leticiazanini
em resposta a: leticiazanini

Foi resolvido! Esquecemos de linkar os objetos um ao outro. 😝

Mensagem 3 de 3
clacampos
em resposta a: leticiazanini

Olá @leticiazanini 

 

Muito obrigada por retornar com a solução, isso é muito importante para ajudar outros usuários com a mesma duvida.

 

 

 

 

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report