Comunidade
3Ds Max | Maya – Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de 3ds Max e Maya.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Hair and Fur e Vray Problemas

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
526 Exibições, 1 Resposta

Hair and Fur e Vray Problemas

Olá amigos.

 

Estou com problemas com o meu 3D Max (ou pelo menos penso ser um) e ficaria muito grato se me ajudassem.

É o seguinte: quando uso o Hair and Fur, estou tendo um problema ao tentar aplicar um material VrayHairMtl no mr Parameters. Estou usando o Vray e 3D Max 2015. Já fiz testes com outros materiais e acontece o mesmo. O que acontece, é que quando eu altero a espessura dos fios, ao renderizar, o resultado é de um fio bem mais grosso que o mostrado na viewport. Não adianta alterar os parâmetros Root Thick e Tip Thick pois não funcionam corretamente. Quanto às configurações, não acredito que seja isso. Já olhei vários tutoriais e  foruns sobre configurações do Hair and Fur com Vray, e no mais, não é de hoje que utilizo o vray e o hair and fur. 

 

Obrigado a todos desde já.

Marcas (2)
1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá Costa,

 

Desculpe a demora não sei se já resolveu mas pesquisei e descobri que o  VrayHair não funciona com o Mental Ray

 

para o MR voce deve usar o  Hair And Fur Modifier (World Space)

 

abs,

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report