Boa Tarde,
Necessitaria de ajuda pois meu 3D Max fecha sozinho antes da pagina de bem vindas.
Já modifiquei a pasta emu o programa abre mais quando fecho ele não abre mais e volta o problema anterior.
Série / Chave xxx-xxxxxxxx / 128I1
att Jefferson Faria
Solucionado! Ir para Solução.
Solucionado por MatiasWendt. Ir para Solução.
Olá, seja bem vindo.
Tenho a versão de estudante do 3dsmax 2017.
o problema é quando abro o programa já instalado ele abre uma janela e trava o programa e fecha;
Isso aconteceu hoje pela manhã, em uma busca, realizei a alteração do nome da pasta ENU, para que quando o max abrisse novamente ele criasse uma nova pasta. O programa voltou a funcionar normalmente, porém
o problema que apos reiniciar o programa travou e fechou novamente, apresentando o mesmo erro não tem nenhum plugin de terceiros instados .
Tenho a versão de estudante do 3dsmax 2017.
o problema é quando abro o programa já instalado ele abre uma janela e trava o programa e fecha;
Formatei o pc e ainda continua o mesmo no site da autodesk, em uma busca, realizei a alteração do nome da pasta ENU, para que quando o max abrisse novamente ele criasse uma nova pasta. O programa voltou a funcionar normalmente, porém
o problema que apos reiniciar o programa travou e fechou novamente, apresentando o mesmo erro não tem nenhum plugin de terceiros instados .
Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.