Comunidad
Suscripciones, Instalaciones y Licenciamiento - Español
Comparta su conocimiento, haga preguntas y explore los temas populares sobre descargas, instalaciones y licencias
cancelar
Mostrando los resultados de 
Mostrar  solo  | Buscar en lugar de 
Quiere decir: 

Revit não abre

10 RESPUESTAS 10
RESUELTAS
Responder
Mensaje 1 de 11
Anonymous
9694 Vistas, 10 Respuestas

Revit não abre

Estou com problemas para abrir os programas Revit 2019 no meu notebook, quando clico no seu ícone, é executada a inicialização do programa, mas ela é interrompida, não abrindo-o. Não mostra nenhuma mensagem de erro. A versão é estudantil. Ela estava funcionando, porém, depois que fiz uma Inicialização Limpa no Windows 10, o software ficou assim. Alguém poderia, por favor, me ajudar?
10 RESPUESTAS 10
Mensaje 2 de 11
Claudio_Fortunato
en respuesta a: Anonymous

Olá @Anonymous,
Pelo que você mencionou, você terá que instalar todas as atualizações do Windows, usando o Windows Update.
Em seguida, você deve instalar as atualizações do programa. Você pode baixá-los de Manage Autodesk, fazendo login com seu nome de usuário e senha.
Por favor, conte-nos como foi.

Atenciosamente,

Claudio Fortunato
Consultor independiente

Mensaje 3 de 11
Claudio_Fortunato
en respuesta a: Anonymous

Olá @Anonymous,
Você conseguiu resolver seu problema?
Você já serviu a minhas sugestões?
Por favor, diga-nos

Atenciosamente,

Claudio Fortunato
Consultor independiente

Mensaje 4 de 11
MatiasWendt
en respuesta a: Anonymous

Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:

 

Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.


Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

 

Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.


Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.


Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensaje 5 de 11
Anonymous
en respuesta a: MatiasWendt

MatiasWendt, não consegui encontrar a opção Redefinir configurações para padrão no Windows  10, conforme o caminho que você orientou.


@MatiasWendt  ha escrito:

Tente restaurar o seu software execute um dos procedimentos a seguir:

 

Windows 7: clique no botão Iniciar do Windows > (Todos os) Programas > Autodesk > > Restaurar configurações padrão.


Windows 8: na Tela inicial do Windows, clique com o botão direito do mouse (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela) e clique em Todos os aplicativos. Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.

 

Windows 8.1: na Tela inicial do Windows, clique no botão Todos os aplicativos localizado próximo ao canto inferior esquerdo da tela (ou deslize o dedo de baixo para cima na tela). Navegue até a seção Autodesk e clique em > Restaurar configurações padrão.


Windows 10: no menu Iniciar do Windows, clique em Todos os aplicativos > Autodesk > Redefinir configurações para padrão.


Na caixa de mensagem Restaurar configurações – Backup, selecione a opção desejada.


 

Mensaje 6 de 11
Claudio_Fortunato
en respuesta a: Anonymous

Ola @Anonymous
Alguma das soluções propostas funcionou?
Se assim for, por favor, não se esqueça de marcá-lo como uma solução aceita, assim colaboramos para ajudar outros usuários que estão procurando soluções para problemas semelhantes.
Estarei atento à sua resposta ou nova informação.

Atenciosamente,

Claudio Fortunato
Consultor independiente

Mensaje 7 de 11
Anonymous
en respuesta a: Claudio_Fortunato

Infelizmente, suas sugestões não resolveram meu problema. De qualquer forma lhe agradeço.

Mensaje 8 de 11
MatiasWendt
en respuesta a: Anonymous

O que podes tentar para restaurar o seu software, é ir no gerenciador de programas e recursos, selecionar o Revir, e clicar em Uninstal.

 

Deve abrir uma tela com duas opções, Desinstalar e Reparar, clique em Reparar.

 

com isso ele deve corrigir possíveis erros de registro ou arquivos do sistema que estejam corrompidos.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensaje 9 de 11
MatiasWendt
en respuesta a: Anonymous

Olá...

Conseguiu solucionar o seu problema?

Caso não tenha obtido solução, estamos a disposição para auxiliar naquilo que estiver em nosso alcance.

Saudações.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.


Matias I. Wendt


YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

             
Mensaje 10 de 11
Anonymous
en respuesta a: MatiasWendt

Olá Matias,

Agradeço a todos que deixaram uma orientação aqui para me ajudar a resolver meu problema, mas infelizmente não consegui resolvê-lo, então, por fim, achei por bem reinstalar o programa e daí ele voltou a funcionar. Grata.
Mensaje 11 de 11
Claudio_Fortunato
en respuesta a: Anonymous

Olá @Anonymous

Estou feliz que você finalmente conseguiu resolvê-lo

 

Saudações,

Claudio Fortunato
Consultor independiente

¿No encontraste lo que buscabas? Pregúntale a la comunidad o comparte tus conocimientos.

Publicar en los foros  

Autodesk Design & Make Report

New events in the Spanish Community