Vinculo de Revit e IFC

Vinculo de Revit e IFC

eder.oliveira4AK2K
Explorer Explorer
418Exibições
3Respostas
Mensagem 1 de 4

Vinculo de Revit e IFC

eder.oliveira4AK2K
Explorer
Explorer

Boa tarde, tenho uma dúvida, quando trabalhos com Vínculo de Revit e vamos exportar para IFC qual a maneira ,mais eficiente de realizar este fluxo, pensando que se houver alteração no projeto por uma demanda eu deveria abri o arquivo original (com o vínculos e não o arquivo que foi anexado dos os vínculos)

Grato

0 Curtidas
Soluções aceitas (2)
419Exibições
3Respostas
Respostas (3)
Mensagem 2 de 4

fabiosato
Mentor
Mentor
Solução aceita

Olá,

Eu recomendo criar uma vista 3D no seu arquivo Revit exibindo os elementos que deseja exportar.

A partir desta vista exporte o IFC selecionando a opção de exportar os elementos visíveis na vista.

Fábio Sato
Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

EESignature

Mensagem 3 de 4

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

@eder.oliveira4AK2K criar uma vista única para esta exportação é o primeiro passo.
o segundo é configurar esta vista para que somente as categorias que voce é responsável estejam visíveis nesta vista, eu tenho view templates que configuram estes visibilidades

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 4 de 4

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @eder.oliveira4AK2K 

As informações fornecidas por @fabiosato e @f_santana   ajudaram você e responderam à sua pergunta?

Se sim, clique no botão “Aceitar como solução". Além disso, outros usuários da comunidade podem facilmente encontrar e se beneficiar das informações.
Se não, por favor, não hesite em dar uma atualização aqui no seu tópico para que todos os membros saibam qual é a progressão da sua pergunta e possam sugerir os próximos passos que podem ser úteis para você alcançar o que está procurando.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas