O App Onbox foi descontinuado?

Victor_O_Almeida
Participant Participant
7.566Exibições
8Respostas
Mensagem 1 de 9

Victor_O_Almeida
Participant
Participant

Boa tarde comunidade tudo bem?

Já faz algum tempo que estou atrás do app OnBox mas não acho o instalador dele, na própria AppStore da Autodesk ele aparece mas ao clicar no ícone a página muda e aparece uma mensagem de erro falando "Este aplicativo está inacessível ou não publicado."

Saberiam me dizer o que houve? Estou precisando do app e não acho, o único lugar que achei foi no GetHub mas não soube identificar o instalador dele.

Soluções aceitas (1)
7.567Exibições
8Respostas
Respostas (8)
Mensagem 2 de 9

f_santana
Mentor
Mentor

@Victor_O_Almeida pelo que sou soube só neste HUB existe esta rotina, que não esta atualizada. o seu desenvolvedor original parou seu desenvolvimento.
você teria que fazer isso.

se você não tem inicialização em programação pode encontrar dificultardes nisso.

qual a sua real necessidade no OnBox?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 9

Victor_O_Almeida
Participant
Participant

Uso das ferramentas de união, talude entre outras, mas já consegui o instalador do app.

Obrigado 

0 Curtidas
Mensagem 4 de 9

ANTHONYJAINOR95
Observer
Observer

Hola yo tambien estoy buscando solucion al mismo problema deseao instalar el plugin pero igual al instalar no se ejecuta el aplicativo...cual es la solucion?

Mensagem 5 de 9

bannwarthali
Community Visitor
Community Visitor

Olá, onde conseguiu o Plugin?

Mensagem 6 de 9

fernandamemedeiros
Observer
Observer

Também não acho, preciso muito da ferramenta

0 Curtidas
Mensagem 7 de 9

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

deem uma lida nesta publicação, ela ensina a criar uma versão do ONBOX compatível com as versões atuais do REVIT
https://forums.autodesk.com/t5/revit-navisworks-autodesk/instalando-onbox-no-revit-2024/m-p/12192858

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana

EESignature

Mensagem 8 de 9

dado_denerdela
Advocate
Advocate
Fábio usava o onbox para criação de talude, acredito que no 2024 e 2025 não ira funcionar pelas alterações na topografia.... Você faz como seus taludes usa algum app ou de maneira manual com pontos na topografia?
Valeu
0 Curtidas
Mensagem 9 de 9

f_santana
Mentor
Mentor

@dado_denerdela antigamente eu fazia ponto a ponto (usando nuvens de pontos geradas de linhas 3D)
mas esta opção não existe mais com os toposolids
minha sorte é que nos projetos em que trabalho hoje recebo a topografia das engenharias

mas se fosse fazer hoje, eu retiraria um solido "retangular" da seção de corte e criaria os taludes como um triangulo separada para usar o join ou não depois

Fábio Santana

EESignature