Erro na instalação de bibliotecas no Revit

Anonymous
Não aplicável
675Exibições
3Respostas
Mensagem 1 de 4

Anonymous
Não aplicável

Olá,

Precisamos alterar o titulo do seu post para facilitar a busca e respostas de outros usuários.
Contamos com sua compreensão

Claudia Campos
Community Manager

Meu revit 2020 não carregou nenhuma familia de anotação, esta desconfigurado, meu corte so aparece uma linha, na elevação não aparece os simbolos de niveis, nenhum simbolo aparece na verdade, a elevação sumiu tambem alguem sabe como resolver? tenho tudo instalado certinho...

Capturar.PNG

0 Curtidas
Soluções aceitas (2)
676Exibições
3Respostas
Respostas (3)
Mensagem 2 de 4

Alan.AMAC
Participant
Participant

.

0 Curtidas
Mensagem 3 de 4

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator
Solução aceita

Geralmente a plataforma baixa por padrão o template básico, mas acredito que na sua situação não foi baixado absolutamente nem uma biblioteca na instalação

É a primeira vez que acontece isso após a instalação ?

caso seja isso, aconselho baixar toda a biblioteca, é possível seguindo os passo aseguir

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/revit-products/learn-explore/caas/sfdcarticles/sfdcarti...

Caso ainda ocorra tal problema, acredito que o melhor é desinstalar por completo seguir o link a baixo e então reinstalar pedindo para baixar tudo "instalação completa" 

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/revit-products/troubleshooting/caas/CloudHelp/cloudhelp...

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
Mensagem 4 de 4

clacampos
Autodesk
Autodesk
Solução aceita

Olá @Anonymous 

Se você tiver instalada outra versão anterior do Revit pode usar a biblioteca desta versão e templates tambem. Ele estão nesta pasta conforme a figura abaixo.

Veja que no meu caso tenho varias versões e posso usar os arquivos de qualquer uma.

rvt 2020.jpg

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas