REVIT - Parâmetros de propriedades físicas de materiais em tabela

DMP_INTT
Advocate Advocate
630Exibições
4Respostas
Mensagem 1 de 5

DMP_INTT
Advocate
Advocate

Existe alguma maneira de mostrar em tabela as propriedades físicas dos materiais?

DMP_INTT_0-1670874611050.png

Eu criei uma tabela de material e não encontrei estes parâmetros

DMP_INTT_1-1670874703754.png

Soluções aceitas (1)
631Exibições
4Respostas
Respostas (4)
Mensagem 2 de 5

f_santana
Mentor
Mentor

esta propriedades não são tabeláveis no REVIT.

algumas formas de exportações e APPs leem estas informações.
para que você precisa destas informações?

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 5

mauricio_mssf
Advisor
Advisor
Solução aceita

@Olá @DMP_INTT! Até tem sim, fica num canto escondidasso. Nunca precisei usar isso em projeto então, se der, compartilha conosco o motivo de estar usando no Revit e não no software de análise estrutural.

Como vi que estava tentando ver os materiais de pilares estruturais fiz com a mesma categoria.
O problema que se estiver usando em português a tradução fica um pouco confusa para as mesmas coisas, outro é se família estiver sem o parâmetro correto aplicado pode ser que não saia na tabela, mas isso é uma questão só de atenção normal do dia a dia.

Escolher os parâmetros.png

Precisa usar tabela de quantidade, selecionar que quer ver os parâmetros de materiais, tem vários tipos de (parâmetros) - Selecionei os mesmo parâmetros para exemplificar a questão da tradução diferente.

Tabela parametros materiais.png

Mas as informações saem corretas. Basta ter paciência para procurar.

Você achou esta postagem útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.
Ficou satisfeito com a resposta à sua pergunta? Nesse caso, clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

Mauricio Santos Filho Arquiteto | BIM Manager
EESignature 

Mensagem 4 de 5

f_santana
Mentor
Mentor

Não me prestei atenção que era um material para uma essa estrutural.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 5 de 5

DMP_INTT
Advocate
Advocate

Mais uma vez, obrigado.

O cliente solicitou que alguns destes parâmetros fossem preenchidos, mas a análise estrutural está sendo realizada em outro software. Não tive uma resposta certa do porque destes parâmetros no Revit. Mas eu quis tabelar como uma forma de controle e checagem, para ver se tem algum elemento que falta preencher os parâmetros solicitados.

Se eu tiver uma resposta da justificativa eu passo aqui, pode deixar. 😉