FAMILIA DE COZINHA INDUSTRIAL / RESTAURANTE

Tacorrea
Observer Observer
17.257Exibições
13Respostas
Mensagem 1 de 14

Tacorrea
Observer
Observer

BOM DIA 

POR FAVOR ALGUEM PDOE ME AJUDAR ... PREISO DE FAMILIA DE EQUIPAMENTOS PARA COZINHA INDUSTRIAL /  RESTAURANTE

GRATA . TANIA 

17.258Exibições
13Respostas
Respostas (13)
Mensagem 2 de 14

f_santana
Mentor
Mentor
Verifique no Autodesk Seek.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 14

Tacorrea
Observer
Observer

Obrigada Fabio

Entrei no autodesk seek, mas infelizmente não tem muita coisa para desenvolver um projeto de cozinha industrial.

É uma pena que nenhuma empresa do ramo ainda não tenha investido em desenvolver uma biblioteca no revit, seria uma grande ajuda para nós arquitetos 

Abs Tania  

0 Curtidas
Mensagem 4 de 14

Anonymous
Não aplicável

Tania,
Eu também estou fazendo um projeto de uma cozinha industrial e encontrei algumas componentes. Posso compartilhar com vc. Me escreva em marcelolealll@yahoo.co.uk. Ainda não são muitos mas, ao menos é alguma coisa. Não sei se irá ajudar, mas posso lhe passar.
Um abraço.

0 Curtidas
Mensagem 5 de 14

Anonymous
Não aplicável

Olá Marcelo! Também estou a procura de equipamentos... vc poderia me passar o que encontrou? meu mail é camilafigueiro@hotmail.com

Obrigada!

0 Curtidas
Mensagem 6 de 14

Anonymous
Não aplicável

Boa tarde gente, 

também preciso de componentes para cozinha industrial ou para montar uma lanchonete em um container. Podem me disponibilizar também? marcioarquiteto@gmail.com Abs!

0 Curtidas
Mensagem 8 de 14

Anonymous
Não aplicável

ehggj

0 Curtidas
Mensagem 9 de 14

expeditofonseca
Explorer
Explorer

Bom dia Fábio Santana

Você poderia compartilhas as famílias para cozinha industrial comigo. Eu ficaria muito agradecido.

Meu e-mail é: expeditofonseca@hotmail.com

Abraços

Expedito Fonseca

0 Curtidas
Mensagem 10 de 14

hidroform
Advisor
Advisor

Bom dia,

Vocês também poderiam procurar na BIM OBJECT.

https://www.bimobject.com/pt-br

Trata-se de uma plataforma de conteúdo BIM.

Com um cadastro simples, poderão fazer o download do que for interessante, inclusive, usando filtros para utilizar  famílias específicas de cada região do mundo...

Bom trabalho.

Sérgio Murilo

Mensagem 11 de 14

f_santana
Mentor
Mentor

completando a informação, o BIM Object é o novo repositório de componentes de projeto que a Autodesk indica.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 12 de 14

lucianeb1808
Community Visitor
Community Visitor

Olá Marcelo!

Você poderia compartilhar esses componentes de cozinha industrial comigo?

Ficaria muito agradecida!

Luciane😘

0 Curtidas
Mensagem 13 de 14

clebson_arquiteto
Advisor
Advisor

Acredito que você encontrará aqui

https://www.bimobject.com/pt-br

Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like
Clebson Pinheiro
LinkedinInstagram | Facebook | Twitter | YouTube 
Pesquisador, Professor e Arquiteto | Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

Mensagem 14 de 14

f_santana
Mentor
Mentor

@gilberto8CE2L vocês fornecem bibliotecas BIM (objetos modelados para projetos)
não encontrei nenhuma informação no link que você repetidamente publicou aqui (para ser bem honesto me pareceu uma simples propaganda de venda)

Fábio Santana

EESignature

0 Curtidas