Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com cotas de níveis nos vínculos de revit.

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
wendson_kennedy
1720 Exibições, 5 Respostas

Problemas com cotas de níveis nos vínculos de revit.

Olá Wendson,

Precisamos alterar o titulo do seu post para facilitar a busca e respostas de outros usuários.
Contamos com sua compreensão

Claudia Lima
Community Manager

_______________________________________________________________________________

 

 

 

Boa tarde, estou com um problema e não consigo resolver.

Quando eu faço vínculos de revit num arquivo eles vem com as cotas de níveis visíveis, como configuro para que não sejam exibidas as cotas de níveis dos arquivos vinculados???? Só quero que apareçam as cotas de níveis do arquivo receptor dos vínculos.

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6

Em visibility/graphics tem uma aba onde você consegue controlar a
visualização dos componentes dos vínculos, inclusive níveis. Como eu faço:
já que todos os meus modelos são para trabalho compartilhado, eu vou no
gerenciador de vínculos e fecho os worksets dos níveis.

Abraços

Rodrigo Bezerra

EESignature

Mensagem 3 de 6

Eu já sabia que dava pra controlar por ali, o problema é que pra mim as opções de controle sempre aparecem bloqueadas para edição. Veja na imagem...

 

Mensagem 4 de 6
f_santana
em resposta a: wendson_kennedy

voce deve estar com algum TEMPLATE de vista carregado, ou não hablitou a chave CUSTOM na primeira aba desta janela que controla a aparencia de vinculos


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 6
wendson_kennedy
em resposta a: f_santana

De fato, estou usando um template com configurações de vistas específicas, já vasculhei todo o template e fiz vários testes mas nada adiantou, devo estar deixando passar algum detalhe...

Mensagem 6 de 6
f_santana
em resposta a: wendson_kennedy

voce deve entrar no editor de VIEW TEMPLATE no menu VEW > VIEW TEMPLATES > MANAGER VIEW TEMPLATES, selecionar o view template desejado e edita-ló.

 

provavelmente eles deve estar com o item V/G OVERRIDES RVT LINK travado (com a chave em INCLUDE ativa), voce deve escolher editar isso por VIEW ou no TEMPLATE.

 

feita esta escolha, voce vai selecionar o LINK desejado e clicar no botão BY HOST VIEW, na aba BASIC voce deve escolher a opção BY LINKED VIEW (caso voce tenha uma VIEW pronta que queira utilizar na sua documentação neste arquivo) ou CUSTOM (para configurar da maneira que voce desenha)


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report