Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

problemas ao utilizar familia de vigas de madeira!

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
victor.campos.o
523 Exibições, 1 Resposta

problemas ao utilizar familia de vigas de madeira!

Fico até constrangido de postar uma dúvidas tão básicas por aqui, mas eu juro que tentei de varias formas descobrir o que está errado antes de postar.

 

É o seguinte, estou fazendo um pequena cobertura de duas águas com caimento para o centro. Para ela utilizarei uma estrutura com vigas de madeira colada.

 

Para desenhar essa estrutura estou carregando a própria família que vêm no revit chamada Glulam - espécies ocidentais. Acontece que quando eu desenho uma viga utilizando essa família o resultado é apenas uma linha! Não sei o que ocorre que ela não fica representada. O mesmo não acontece com a viga de concreto. Já tentei exagerar nos parâmetros das suas dimensões, mas não têm efeito nenhum. Se eu abrir o arquivo da família o elemento aparece corretamente.

 

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Não sei como eu consigo me complicar com algo tão simples.

 

 

viga transparente.PNG

 

 

Abraço e obrigado,

victor 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2

Mude o nível de detalhe da vista de Coarse para Medium ou Fine. Você consegue mudar o nível de detalhe no botão que fica do lado da escala da vista, lá na parte de baixo.

- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report