Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Join - parde + pilar

7 RESPOSTAS 7
Responder
Mensagem 1 de 8
carolaaquino
725 Exibições, 7 Respostas

Join - parde + pilar

Boa tarde,

Quando insiro o pilar em uma parede já desenhada e dou o comando "Join" para separar a representação dos dois elementos, acontece isso (ver imagem abaixo) - parede a camada de estrutura da parede diminui e a de revestimento aumenta. Alguém sabe como resolver?

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
Diego.Faria
em resposta a: carolaaquino

Qual a categoria da coluna que você está usando? Coluna estrutural ou coluna arquitetônica?

Diego Faria

LinkedIn


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.


EESignature

Mensagem 3 de 8
augusto.correa
em resposta a: carolaaquino

Espero que ajude!

 

Parando colunas de união de paredes

 

Pilares arquitetônicos e estruturais são diferentes.

Os estruturais fazem o que você quer, porém eles não aceitam o contorno do ambiente e você precisará, muitas vezes, adicionar separadores de ambientes para fechar o perímetro.

Os arquitetônicos normalmente fazem essa mesclagem e, por mais que no manual tenha a opção de não mesclar, continuam mesclando.

Pode ser alguma opção a ser vista ou talvez um bug que ainda não foi corrigido.

 

Mensagem 4 de 8
carolaaquino
em resposta a: augusto.correa

@augusto.correa, estou utilizando pilares estruturais!

 

Sobre o link que você me enviou, tentei fazer o procedimento, mas não achei a opção: Unir automaticamente geometria às paredes.

 

O que devo estar fazendo de errado? 

Mensagem 5 de 8
augusto.correa
em resposta a: carolaaquino

@carolaaquino 

 

Três coisas que eu posso sugerir:

 

1 - verifica as configurações de wrapping das paredes.

2 - Desabilita a união das paredes e alinha elas com o pilar(como realmente é construído).

3 - Na estrutura da parede(onde você ajusta as camadas e suas espessuras) marca o núcleo como Structural Material e ajusta as Functions de acordo com a construção.

 

Uma hora chegaremos na origem do problema! 

Mensagem 6 de 8
f_santana
em resposta a: carolaaquino

no seu desenho eu não consegui descobrir o que era parede e o que não era.
mas me pareceu mais um problema com o vídeo que com as configurações do programa.

você consegue uma imagem melhor isolando somente o pilar e as paredes?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 8
ana.s.leal
em resposta a: carolaaquino

Já me aconteceu...

Fiz inúmeras "manobras"; já não estou certa de qual resultou, mas sugiro:

- soltar a parede (pelos grips) e após deixá-la "a meio caminho" voltar a fazer o cruzamento com a outra;

- retificar todos os join com restantes elementos (switch order);

- alterar o nível de corte em view range;

- tem alguma janela nessa parede ? apagar a ver se tem influencia.

Espero que ajude!

Mensagem 8 de 8
f_santana
em resposta a: augusto.correa

esta opção existem somente em famílias de colunas, nas de pilares não existe o auto join


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report