Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espessura da linha de seleção

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
cesarperin
5555 Exibições, 3 Respostas

Espessura da linha de seleção

Olá, sou novo com o Revit e estou tendo um problema com a linha de seleção do programa, quando vou fazer a seleção de algum desenho ele cria uma linha muito espessa, tem como diminuir a espessura desta linha, pois ela me atrapalha para desenvolver o desenho, abaixo há um desenho onde esta linha aparece.

linha.PNG

Espero que possam me ajudar. Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
filipefrancisco
em resposta a: cesarperin

Thin Lines (Tecla de Atalho TL)

 

ou então no menu de acesso rápido

 

Revit Lines.PNG

 

Espero ter ajudado


Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.



Autodesk Community



Mensagem 3 de 4
Adriano_cad
em resposta a: cesarperin

Olá,

 

Por tratar-se de um desenho importado e o qual recebeu um Zoom Extents para ser visto na vista atual, o Revit acaba deixa a linha de seleção mais grossa. Para ajustar isso, basta fechar a vista e abrir novamente, desta forma o peso da linha vai ser ajustado.

 

Se for um link externo, procure usar a ferramenta que impede a seleção de link com isso não atrapalhar.

 

Abraços. 



Adriano Oliveira
Diretor Soluções BIM MaxiCAD
MaxiCAD Soluções e Educação BIM.
Facebook | Twitter | LinkedIn


some text
Mensagem 4 de 4
wesley.aquino
em resposta a: cesarperin

Muito obrigado.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report