Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na Instalação da Biblioteca de Materiais Revit 2017

13 RESPOSTAS 13
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 14
camilabreis
5680 Exibições, 13 Respostas

Erro na Instalação da Biblioteca de Materiais Revit 2017

Bom dia! 

 

Eu instalei o Revit  2017 mas a biblioteca de renderização não foi instalada. A instalação congela como se a internet tivesse caído, porém, não importa a rede que eu use, e nem se eu desativar temporariamente o firewall e o software anti-vírus, colocar o site da Autodesk, o Download sempre congela no mesmo ponto de instalação. Tentei instalar manualmente e reparar mas também não foi possível.

 

Tentei as soluções dos seguintes artigos e não resolveu

 

https://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles...

 

https://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting/caas/CloudHelp/cloudhelp/2014/...

 

http://help.autodesk.com/view/RVT/2017/PTB/?guid=GUID-64D3D980-27D2-44FB-8001-A89080688E1D 

13 RESPOSTAS 13
Mensagem 2 de 14
wpconde
em resposta a: camilabreis

Camila,

 

A instalação realmente é demorada depdendendo da qualidade e velocidade do acesso a internet.

Voce já tentou realizar em outro local?

Voce usa conexão via WIFI ou por cabo?

Mensagem 3 de 14
Anonymous
em resposta a: camilabreis

Estou tendo o mesmo problema na biblioteca de renderização a instalação ficou como se não tivesse internet, porém o eu estava conectado a uma rede, tentei desinstalar e recomeçar tudo de novo, mas diz que tem um erro ao desinstalar o Revit 2017, agora estou tentanto com o Microsoft Fix it, mas está demorando muito, estou no aguardo de uma solução.

Mensagem 4 de 14
Anonymous
em resposta a: camilabreis

O meu dá exatamente o mesmo problema e não sei o que fazer.

Mensagem 5 de 14
f_santana
em resposta a: Anonymous

vocês tentaram seguir estas passos?

eles valem para qualquer versão recente do REVIT.

 

http://forums.autodesk.com/t5/revit-portugues/templates-e-familias-do-revit-nao-foram-instalados/td-...

 

as vezes se faz necessário desligar os programas antivírus, porque eles podem reduzir a sua velocidade de rede.

de preferencia não usem wifi


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 6 de 14
Anonymous
em resposta a: f_santana

Consegui instalar depois de várias tentativas, tinha tentado várias vezes,

desliguei o antivírus, depois de umas três tentativas instalou normalmente.

Mensagem 7 de 14
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá, você conseguiu instalar ou não?

Mensagem 8 de 14
camilabreis
em resposta a: Anonymous

Oi! Até hoje não, já tentei todas as soluções possíveis e nada. 

Mensagem 9 de 14
camilabreis
em resposta a: Anonymous

Tentei desligando o antivírus também mas novamente, não resolveu

Mensagem 10 de 14
camilabreis
em resposta a: wpconde

Sim! Tentei em três locais diferentes, infelizmente não foi o problema com a rede

Mensagem 11 de 14
MHOLSX9PO
em resposta a: camilabreis

Camila, se preferir posso lhe auxiliar na instalação, porém para termos algo mais dinâmico, me chame no WhatsApp 12 988638853.

Assim que a solução for encontrada, postaremos a mesma aqui.

Mensagem 12 de 14
Uendi
em resposta a: camilabreis

Estou com o mesmo problema. Faltando só 1.33GB ele travou e não carregou mais.

Mensagem 13 de 14
natalialemos1
em resposta a: f_santana

Oi Fábio e colegas,

vejamos se alguém pode me ajudar.

Meu revit é o 2017 e o windows é o 10 profissional. 

Instalei todos os arquivos que vieram junto com o programa e mesmo assim não tenho mais que 6 tipos de materiais...

seguem as fotos.

 

revit materais .jpg

revit painel de controle.jpg

será se desinstalar e instalar novamente o programa vai resolver?

Mensagem 14 de 14
marco.brasiel
em resposta a: natalialemos1

Olá Natália,

A lista de materiais que você mostrou é a lista dos materiais do projeto, não a lista de materiais do Revit. A lista do projeto contém os materiais que estavam no template mais os materiais que foram criados no projeto.

Você pode transferir os materiais de um projeto para o outro. Neste caso, siga o seguinte procedimento:

- Abra os dois projetos (esse que você está trabalhando, e um outro projeto que possua os materiais que você quer copiar)

- No projeto que você está trabalhando, e que pretende copiar os materiais, vá em Manage>Transfer Projetct Standards

- Na janela que vai abrir, desmarque todo mundo (clique em Check None) e marque somente Materials

- Clique Ok

 Revit_2017-04-24_12-17-29.png

Você pode usar um projeto em branco feito a partir do template padrão do Revit.


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report