Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como separar representação de pilar dentro da parede?

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Petrus-BIM
1961 Exibições, 1 Resposta

Como separar representação de pilar dentro da parede?

 

Estou tendo dificuldades para lembrar o comando que separa quando dois elementos ocupam o mesmo espaço ....

 

asasas.jpg

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
Diego.Faria
em resposta a: Petrus-BIM

Acredito que você esteja se referindo ao comando "Unir", que fica na guia "Modificar". Tem uma setinha do lado dele e aparece uma nova opção para "Desunir elementos".

 

Mesmo assim, ele não vai fazer o pilar aparecer como você  está querendo, eu acho, visto que o pilar está completamente dentro da parede.

 

Você também deve se lembrar que temos dois tipos de pilares, a "Coluna estrutural" e a "Coluna arquitetônica". O primeiro, não se une automaticamente com a parede, enquanto que o segundo se une e o recebe o mesmo acabamento da parede onde está unido.

 

Se você puder mandar um exemplo de como você gostaria de visualizar o pilar, fica mais fácil de dar a recomendação 🙂

Diego Faria

LinkedIn


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.


EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report