Texto some ao alterar escala no Revit

T.Ferreira
Collaborator Collaborator
1.165Exibições
8Respostas
Mensagem 1 de 9

T.Ferreira
Collaborator
Collaborator

Olá pessoal.

Estou desenvolvendo um detalhe de piso porém me deparei com um problema, minha vista esta para ocultar em escala de resolução 1:1, o texto foi inserido na escala 1:100. Ao alterar a escala para 1:50 o texto já some, mesmo estando para sumir em 1:1, onde configuro correto esta situação.

SituaçãoSituação

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
1.166Exibições
8Respostas
Respostas (8)
Mensagem 2 de 9

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Colocando 1:1, irá sumir em escalas acima disso, portanto teste colocando uma escala maior no campo Ocultar em escalas em escalas de resolu...

não sei se compreendi bem o problema, mas talvez posso está enganado

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
Mensagem 3 de 9

T.Ferreira
Collaborator
Collaborator

Alterei naquele campo para 1:1 - coloquei o projeto 1:1, 1:5, 1:10, 25,50 e em todas sumiram.

Alterei o campo para 1:50 - coloquei o projeto 1:1, 1:5, 1:10, 25,50 e em todas sumiram começou aparecer 1:100.

Alterei o campo para 1:100 - coloquei o projeto 1:1, 1:5, 1:10, 25,50 e em todas sumiram, começou aparecer 1:100 .

Alterei o campo para 1:200 - coloquei o projeto 1:1, 1:5, 1:10, 25,50 e em todas sumiram, começou aparecer 1:100.

Acredito que agora ficou melhor minha explicação.

Mensagem 4 de 9

ruyraoli
Mentor
Mentor

Olá @T.Ferreira 

Veja no aplicativo da área de trabalho se não tem algum hotfix de atualização pra sua versão.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

Mensagem 5 de 9

ruyraoli
Mentor
Mentor

Outra coisa @T.Ferreira , tente colocar uma escala maior, tipo 1:500, depois volte para a escala deseja.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

Mensagem 6 de 9

T.Ferreira
Collaborator
Collaborator

Haviam dois pacotes um já foi instalado mas no outro surge um erro onde ele tenta localizar um pacote de instalação e não encontra no endereço. Coloquei em modo de pesquisa em minha máquina para verificar se encontrava o arquivo e também não o encontrei.

Alguém que o possua pode encaminhar ele para mim?

Não localiza um pacote de instalação chamado RVT.msiNão localiza um pacote de instalação chamado RVT.msi

0 Curtidas
Mensagem 7 de 9

T.Ferreira
Collaborator
Collaborator

A sugestão de reiniciar o computador e fazer tudo de novo conforme indicação de alterar as escalas para uma superior e após vir para a desejada, também não funcionou.

0 Curtidas
Mensagem 8 de 9

mauricio_mssf
Advisor
Advisor
Solução aceita

Seu recorte de anotação está ativado.
Assim em alguma escala fora da 1/100 está tocando na linha de recorte de anotação ela vai sumir mesmo.

mauriciomssf_1-1642772647790.png

Você achou esta postagem útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.
Ficou satisfeito com a resposta à sua pergunta? Nesse caso, clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

Mauricio Santos Filho Arquiteto | BIM Manager
EESignature 

Mensagem 9 de 9

T.Ferreira
Collaborator
Collaborator

108.pngFoi apenas desmarcar recorte de anotação e a mágica aconteceu! Muito obrigado @mauricio_mssf !

0 Curtidas