REVIT - É possível criar uma família com base na linha que se conecte em cadeia?

REVIT - É possível criar uma família com base na linha que se conecte em cadeia?

igor_sws
Explorer Explorer
607Exibições
1Resposta
Mensagem 1 de 2

igor_sws
Explorer
Explorer

Eu gostaria de criar uma família de modelo genérico com base na linha que ao ser criada em cadeia se conectasse nas extremidades, isso é possível? 

Segue um print da família teste que fiz, é uma extrusão simples apenas para testar a conexão, mas não consegui resolver a questão. 

igorsws_0-1680790305308.png

Olá @igor_sws 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [É possível criar uma família com base na linha que se conecte em cadeia? ]

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
608Exibições
1Resposta
Respostas (1)
Mensagem 2 de 2

rodrigo.bezerra
Advisor
Advisor
Solução aceita

Que eu saiba, não. Para compensar essa falta eu incluo nas extremidades das famílias parâmetros para determinar qual é o ângulo de corte dessas extremidades para conectar com o próximo segmento.

Você vai precisar usar um pouco de trigonometria para isso, mas não é difícil. Lembre-se apenas que o Revit não permite que as geometrias façam auto-interceptação nem segmentos menores que 1mm.

Rodrigo Bezerra

EESignature