- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatório
Eu tentei encontrar meios, mas não consegui entender se é possível no ato da instalação salvar o Revit 2023 além da partição C:, pois mesmo que se "mude" a opção para uma unidade que eu queira, ele não respeita essa decisão. Inicialmente eu tinha apenas 25GB na partição C: e mesmo selecionando a partição D : como a que receberia a instalação ele acusava um erro que é provocado pela falta de espaço na unidade C: (que é justamente a razão de querer utilizar outra unidade). Eu limpei alguns arquivos que eu tinha e consegui liberar mais um espaço prévio (ficou 35GB) só que eu fiz a instalação na partição que eu tenho mais espaço (D:) e não apresentou erros no inicio da instalação e eu pensei que estaria instalando na partição D : (finalmente) só que não, eu fiquei acompanhando a instalação e visualizava a unidade C: se movimentando, uma hora liberava espaço outra hora se sobrecarregava. Eu não entendi basicamente nada do que ele fez, mas o programa deixou de baixar alguns componentes, talvez alguma biblioteca? Enfim, o meu disco C: praticamente lotou, porém ele "distribuiu" pouca coisa do programa para a partição D : (que foi selecionada desde o inicio).Tem uma solução prática para isso?
Inicio da instalação
Seleção padrão de unidade
Minha seleção (não tenho espaço suficiente para instalação na unidade C:)
O programa não apresentou o erro inicial porque eu "desocupei" um pouco de espaço na unidade C: e por isso eu consegui efetuar a instalação (antes nem isso estava dando), só que eu já tinha em mente que ficaria cheio e por isso escolhi outra partição, mas a instalação do programa não respeitou isso e separou a instalação nas duas unidades que tenho disponível e além disso, não fez a instalação "completa" conforme imagem abaixo.
Ai as unidades ficaram assim:
Como eu passo os arquivos do revit que estão no C: para o D:, sem que isso interfira na execução correta do programa já que a instalação não respeitou a seleção do diretório?
Solucionado! Ir para Solução.