Problemas com instalação do Revit 2019

Anonymous
Não aplicável
1.328Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

Anonymous
Não aplicável

Olá galera, estou tentando instalar o revit 2019 educacional, porem na instalação não são baixadas todas as famílias e Templates padrão do programa. Estou anexando uma imagem da tela inicial da instalação onde aprece um ícone de erro ao lado de "content libraries".Captura de Tela (3)_LI.jpg

Já tentei desinstalar e instalar o programa e todos os componentes mas não teve resultado, também tentei instalar com antivírus e firewall desligado e o erro persiste. antes de formatar meu pc eu já usava o revit 2019 perfeitamente, porém agora quando fui instalar de novo isso aconteceu. já tentei também baixar os arquivos direto do site da autodesk porém não tem disponível as bibliotecas em português BR, e quando tento baixar em inglês também não consigo instalar.

Alguém pode me dar uma luz?

ps: é uma versão estudantil do revit, pode ser alguma coisa com a minha licença?

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
1.329Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

MatiasWendt
Advisor
Advisor

Olá...

1. Vá no seu painel de Controle e abra a opção de Adicionar ou remover Programas.
  2. Procure por AUTODESK REVIT CONTENT LIBRARIES 2020
  3. Clique em Alterar/Remover
  4. Na tela de Desinstalação irá aparecer a Opção "Adicionar ou Remover Recursos", clique nesta opção
  5. neste momento irá aparecer uma tela onde você pode adicionas, marcando, as Libraries que desejar, e clique em avançar até concluir a instalação dos itens.

Se a resposta resolveu o seu problema clique em ACEITAR SOLUÇÃO, isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, e se gostou, cliquem em CURTIR.

Matias I. Wendt

YouTube | Facebook | LinkedIn | Instagram

EESignature

0 Curtidas
Mensagem 3 de 3

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

Dessa forma não funcionou, eu já havia tentado antes, acho que o maior problema é mesmo a versão beta do revit mesmo, o que fiz ora resolver foi baixar os arquivos da versão 2019 e usar no revit 2020 devido a não estarem disponíveis ainda os conteúdos pra português BR.

Usei esse tutorial para baixar as famílias e os Templates:

https://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles...

Parece que funcionou corretamente aqui, só estou reinstalando o 2020 agora pra ver.