O Revit 2016 não ABRE

O Revit 2016 não ABRE

Anonymous
Não aplicável
3.126Exibições
6Respostas
Mensagem 1 de 7

O Revit 2016 não ABRE

Anonymous
Não aplicável

Acabei de instalar o Revit 2016 versão estudante, ele instalou normalmente, deu tudo certo, porém clico para iniciar o programa e ele só abre a janela de inicialização e fecha sozinho, já reiniciei a maquina e mesmo assim continua com esse erro, o que eu posso fazer pra resolver isso?

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
3.127Exibições
6Respostas
Respostas (6)
Mensagem 2 de 7

Anonymous
Não aplicável

Bom dia!

1ª solução: Tente reinstalar o Revit na sua máquina a partir do Painel de Controle. Pode ter ocorrido uma instabilidade durante a instalação;

2ª solução: Observe se seu Firewall ou antivirus estão agindo de forma a não permitir a execução do Revit. Tente desativar temporariamente seu antivírus/firewall e abra o Revit.

3ª solução: Executar o aplicativo como Administrador pode resolver. Clique com o botão direito do mouse sobre o executável na Área de Trabalho e escolha a opção Executar como Administrador.

Caso seu problema tenha sido resolvido, clique em Aceitar como Solução. Dessa forma, outros usuários poderão se beneficiar dessa resposta.

Att,

Felipe Góes

Instrutor Autodesk

0 Curtidas
Mensagem 3 de 7

Anonymous
Não aplicável

Fiz todos os procedimentos que você sugeriu, mas não funcionou, então eu tentei instalar o 2017 e ele funcionou perfeitamente.

Obrigada.

0 Curtidas
Mensagem 4 de 7

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá Daiane,

Pode ser a placa grafica que trava na abertura. 

Voce pode tentar abrir o AutoCAD ou Revit sem habilitar o hardware accelration da seguinte forma:
1. Clique com o botão direito no icone do AutoCAD na tela.
2. Selecione Properties/Propriedades
3. No campo Alvo/Target digite no final da linha /nohardware
4. Clique em Ok e abra o AutoCAD

abs

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

0 Curtidas
Mensagem 5 de 7

Anonymous
Não aplicável

utilizo o revit 2017, porem após varias tentativas de instalações com todas as vesrsoes disponíveis o programa não abre, ja foi feito todos os procedimentos e o programa não funciona, oque posso fazer?

0 Curtidas
Mensagem 6 de 7

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita

Minha versão de Revit é a 2018, windows 10. Após algumas atualizações tive problemas para iniciar o software da Autodesk. Pesquisei aqui mesmo os problemas e possíveis soluções, e percebi que o problema era associado a atualizações do windows e incompatibilidades no momento de executar alguns programas. 

A solução: Fui até o painel de controle, cliquei em Programas e depois fui em Executar programas criados para versões anteriores do Windows. Abriu uma aba, apertei em avançar, e depois escolhi o Revit numa lista de softwares, e após alguns segundos o próprio Windows corrigiu o problema. Fim de problema, abraços!

Mensagem 7 de 7

clacampos
Autodesk
Autodesk

Olá @Anonymous

Obrigada por compartilhar sua solução.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .

Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora