Modelo de Vista - Sobreposição de Padrões de Corte e Vista

Savio_Santos_Construarte
Contributor Contributor
489Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

Savio_Santos_Construarte
Contributor
Contributor

Bom dia 

Em um modelo de vista, alguns itens são possíveis de alterar a visualização de Projeção/Superfície e Corte, tanto das linhas quanto padrões. Porém, outros itens aparecem bloqueados. Como faço para desbloquear esses itens?

Por exemplo, eu gostaria de alterar nas janelas, apenas os Padrões de Superfície da ABERTURA, criando uma hachura de pedra (pingadeira) em todas as janelas quando utilizar este modelo de vista.  Porém, quando abro a guia da Janela, todos os outros itens estão bloqueados para alterar Padrões e Transparência. Só dá para mudar os padrões de linha. 

Savio_Santos_Construarte_0-1616588437420.png

490Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

alan_eu
Advisor
Advisor

Oi @Savio_Santos_Construarte 

Neste caso é necessário clicar em Estilo de Objeto na base da janela e mudar lá dentro. Fazendo assim você vai mudar para o projeto inteiro, não somente para a vista ativa. Podem ser mudados cor, tipo e espessura de linha e material.

Alan Araújo EESignature
Bee1ColabInstagram Alan Araújo RevitBee1ColabGrupo Whatsapp

Usuários do Autodesk Community:
  • Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução! isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou 🙂
  • Manda um alô nas minhas redes sociais com +600 vídeos de de Revit/BIM, Templates e conteúdos semanais! Gratuitos! 🙂
0 Curtidas
Mensagem 3 de 3

f_santana
Mentor
Mentor

não existe a possibilidade de abrir as subcategorias que que estão fechadas.
elas são regidas pelas características da categoria "mãe".

principalmente com falos em subcategorias criados pelo usuário (seja carregando um família que contenha esta subcategoria, ou criando ela diretamente no OBJECT STALE).

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature