Minha barra de ferramentas sumiu, me ajudem

Anonymous
Não aplicável
1.371Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

Anonymous
Não aplicável
Estava usando meu Revit normalmente e fiquei 2 semanas sem usar quando entrei de novo a barra de ferramentas sumiu, já procurei em diversos cantos e não acho nada, por favor me ajudem, meu notebook é um HP i5 e placa de vídeo randeon de 2gb,lembrando que funcionava normalmente. Obrigado desde de já
0 Curtidas
1.372Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

marco_brasiel
Advocate
Advocate

Olá @Anonymous,

Você já tentou ativar/desativar a aceleração de harware? Dê uma olhada neste postagem do suporte da Autodesk e veja se te ajuda: https://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles...

Você também pode tentar reiniciar a interface do programa seguindo os seguintes passos:

- Feche o Revit

- Acesse a pasta %APPDATA%\Autodesk\Revit\ e depois abra a pasta referente a versão do Revit

- Procure o arquivo UIState.dat, que pode estar em alguma das subpastas

- Renomei o arquivo para UIState.dat.old e retorne a abrir o Revit

- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
0 Curtidas
Mensagem 3 de 3

Anonymous
Não aplicável

Continua o mesmo problema, já fiz o que você sugeriu, mas continua mesma coisa.

@marco_brasiel  escreveu:

Olá @Anonymous,

Você já tentou ativar/desativar a aceleração de harware? Dê uma olhada neste postagem do suporte da Autodesk e veja se te ajuda: https://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles...

Você também pode tentar reiniciar a interface do programa seguindo os seguintes passos:

- Feche o Revit

- Acesse a pasta %APPDATA%\Autodesk\Revit\ e depois abra a pasta referente a versão do Revit

- Procure o arquivo UIState.dat, que pode estar em alguma das subpastas

- Renomei o arquivo para UIState.dat.old e retorne a abrir o Revit

0 Curtidas