Lista de elementos em parâmetro de visibilidade no Revit

henriquecruzs
Contributor Contributor
605Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

henriquecruzs
Contributor
Contributor

henriquecruzs_0-1648529968044.png

Olá amigos, tudo certo? Estou com uma biblioteca de marcenaria onde eu aninhei vários modelos de porta diferentes  onde eu queria colocar todos esses parâmetros de visibilidade em uma lista, seria possível?(atualmente eu marco uma e desmarco outra, mas isso é pouco produtivo)

Olá @henriquecruzs 
O titulo do post foi editado para facilitar o encontro do tema por outros usuários (por @clacampos)
Original: [Lista de elementos em parâmetro de visibilidade ]

0 Curtidas
606Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Acredito que para por esses "campos" ou parâmetros em uma tabela, apenas que este fossem criados como *parâmetros compartilhados* ou parâmetro de relatório.
Parâmetro de relatório é feito quando se criado uma instância e a baixo seleciona a caixa como apresentado na imagem.

Alan_Pinho_0-1648645953432.png

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
Mensagem 3 de 3

henriquecruzs
Contributor
Contributor
Obrigado pela ajuda, acho que expliquei mal o que preciso. Quero colocar esses vários parâmetros de visibilidade em uma lista de seleção, basicamente quero poder selecionar um OU outro, quero uma forma fácil de mudar o tipo de porta, (por tipo não daria certo, atualmente eu teria 18 variações possíveis e aumentando)
0 Curtidas