Comunidade
Revit & Navisworks & Autodesk Construction Cloud - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Limpando Malha

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
jonathasaquino
535 Exibições, 3 Respostas

Limpando Malha

Tem como limpar a malha desse modelo deixando so as bordas? tanto no 3d ou em planta?

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4

Olha, em princípio, não dá. Mas tem um macete no vídeo abaixo.

Eu nunca consegui reproduzir o macete com sucesso, mas não custa tentar.

Rodrigo Bezerra

EESignature

Mensagem 3 de 4

eu vi isso, pena que nao fica perfeito, ele n deixa todos os contornos do objeto, tem uma hora q mostra a asa do aviao e onde ela encosta no aviao fica sem contorno

Mensagem 4 de 4

Objetos com modelagens muito orgânicas e/ou importados de outro software acabam sendo decompostos em polígonos menores para preservar o máximo da informação original. Por enquanto o Revit não oferece solução fácil para isso. Todavia, sabendo exatamente o que você precisa, você pode contornar o problema de algumas formas além dessa sugerida acima.

Se você utilizará os objetos em representações ortogonais (planta, elevação, etc), você pode desenhar máscaras e linhas simbólicas nas vistas ortogonais dentro da família. Se o objetivo for renderizar dentro do Revit, basta preservar os layers do objeto importado e associar a eles materiais nativos do Revit através do Object Styles. Para usar os objetos em vistas 3D sem renderizar, aí os polígonos das meshes vão continuar em exibição e o macete do Max é a única alternativa que eu conheço.

Abraço

Rodrigo Bezerra

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report