Falta do arquivo RevitWorker.exe

jtc.eng
Explorer

Falta do arquivo RevitWorker.exe

jtc.eng
Explorer
Explorer

Ja a algum tempo eu venho sofrendo com a instalação desse revit. Após todo o suporte que foi dado pela autodesk e sem solução encontrada, resolvi desinstalar todos os produtos Autodesk de meu computador para tentar uma nova reinstalação.

-

Após reinstalar o revit 2019 novamente e inserir a licença estudantil que possuo, o software apresenta uma mensagem que pede um arquivo "RevitWorker.exe". Esse problema já aconteceu recentemente e não obtive solução para consertar o meu problema.

Quero muito uma solução urgente, pois necessito do programa para meus trabalhos na faculdade e não estou tendo sucesso em reparar esse erro.

-

Me ajudem.

Responder
Soluções aceitas (1)
992Exibições
8Respostas
Respostas (8)

Anonymous
Não aplicável

Olá, tudo bem?

Você teve alguma solução? Estou tendo o mesmo problema.

f_santana
Mentor
Mentor

tenta recuperar a sua instalação do REVIT.

verifica as suas atualizações do WINDOWS e as permissões em:

C:\Users\Public\Public Documents\Autodesk

KEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Autodesk (no registro do Windows)

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

elias.felisberto
Community Visitor
Community Visitor

Você conseguiu resolver o problema?

Anonymous
Não aplicável

Estou tendo mesmo problema com o revit 2021. Você conseguiu resolver o seu? Precisou formatar o computador para voltar a mexer com o revit?

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator
Sugiro usar uma ferramenta de desinstalação completa, alguns programinhas que tem a função de desinstalar programas, conseguem fazer uma limpeza total de qualquer vestígio que fique da aplicação selecionada para desinstalação, inclusive retirada de chaves de registro e outros por menores que geralmente acabam ficando no sistema com o processo de eliminação de qualquer ferramenta do sistema operacional.

após isso, tente reinstalar usando uma conexão estável ou baixando o instalador completo, este caso já ocorreu comigo e foi devido a ferramenta de Antivírus, portanto é bom deixar temporariamente desativado no momento da instalação do Revit.

Detalhes importantes antes da instalação de qualquer ferramenta
Verifique se seu usuário no sistema operacional, está com as permissões de administrador. 
Aplique as atualizações do sistema até que não apresente novas atualizações a serem instaladas
Como já mencionado, desative temporariamente Antivírus até a instalação completa
Feche todas as ferramentas no momento da instalação
Verifique a qualidade e estabilidade da internet "pode ocorrer falhas na instalação devido a conexões instáveis"
Antes da instalação, ore um pai nosso e duas ave marias e mande um Glória Deus ai finalizar o processo e antes de abrir o programa.  "Zoeira, não vai ser necessário, só para descontrair HAHAHA"
Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn / Dimensional Engenharia

Anonymous
Não aplicável

Eu já fiz de tudo....

Desinstalei tudo, até o autoCad que não estava com nenhum problema. Reinstalei tudo, mas o donwload  diz que não tem todos os arquivos e não instala. 

O autoCad instalou certinho.

Mas o Revit não vai, tentei instalar e continua dando erro, até o windows deffender desativei!!!

Alguém pode me ajudar?

segurancadotrabalho181
Community Visitor
Community Visitor

Estou com o mesmo problema revit23
Alguem de um norte ai!

f_santana
Mentor
Mentor
Solução aceita

@segurancadotrabalho181 a solução publicada pela Autodesk é esta.

https://knowledge.autodesk.com/support/revit/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/Error-Re...

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature