Olá novamente @rafamatostwo!
Obrigado por enviar o arquivo, agora entendi, minha resposta anterior resolveria se fosse outro problema, neste caso o problema está na forma que está gerando seus espaços analíticos na configuração padrão.
Ao gerar os espaços é importante filtrar o que quer na vista e a escolher o modo que quer criar.
Repare que atualmente se não itemizar sua tabela terá 371 espaços analíticos.

Provavelmente porque gerou em um modo de utilizar massas conceituais e elementos de construção habilitado nas configurações.
Antes de tudo exclua seus espaços atuais;
E pelo menos verifique estas configurações:
1) vá em configurações de energia.
2) Escolha o Modo de gerar os espaços
2.1) Utilizar elementos da construção (Nesta configuração com seu vínculo ficou com 160 espaços analíticos);
2.2) Utilizar massas conceituais e elementos de construção (Nesta configuração com seu vínculo ficou com 371 espaços analíticos);
2.3) Usar ambientes ou espaços (Nesta configuração com seu vínculo ficou com 51 espaços analíticos);

Acredito que o que você esteja querendo seria usando a opção "Usar ambientes ou espaços".
Se for utilizar estas opções, "Utilizar elementos da construção" e "Utilizar massas conceituais e elementos de construção" é bom marcar a 3) Usar apenas elementos visíveis na vistas, e filtra elementos da construção que quer, pois modelagens muito complexas ficam gerando micro espaços entre face de parede e pilar, junção de ambientes, junção de escadas e pisos, vigas e e pisos e etc.
Dá também uma olhada no help da autodesk Ajuda | Vídeo: Configurações de energia | Autodesk e sempre que precisar pode perguntar por aqui.
Que legal @f_santana, não sabia que o PyRevit também tinha essa função, eu usava o add in Color Tabs para isso, mas tirei porque estava com muitos addIn, e eu nem havia reparado na cor das suas abas, bem observado @Alan_Pinho.
Você achou esta postagem útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.
Ficou satisfeito com a resposta à sua pergunta? Nesse caso, clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.
Mauricio Santos Filho Arquiteto | BIM Manager