Erro ao instalar o Revit 2018 versão estudante - Windows Installer e Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable (x86)

Erro ao instalar o Revit 2018 versão estudante - Windows Installer e Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable (x86)

Anonymous
Não aplicável
1.511Exibições
7Respostas
Mensagem 1 de 8

Anonymous
Não aplicável

Olá boa noite,

Estou tentando instalar o Revit 2018 em meu PC, mas aparece uma mensagem do windows installer e após eu clicar em "OK" aparece que as instalações falharam( indicando falha no Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable (x86) ). Já tentei de tudo mas não consegui

Esta é a primeira mensagem que aparece

Sem título.png

E depois aparece essa

Sem título 1.png

Fico no aguardo de alguma solução, preciso muito do programa

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
1.512Exibições
7Respostas
Respostas (7)
Mensagem 2 de 8

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Oi Evelyn, tudo bem?

Problemas com instalação estão geralmente associados a atualização do sistema operacional, com ele desatualizado o seu Net. Frameworks não está compatível com o que é exigido pela plataforma Revit, logo ao executar as atualizações até que estes não sejam mais solicitadas, o seu sistema estará com todos os componentes necessários para uma instalação lisa e redonda.

Peça para atualizar o sistema e assim vai reiniciando a cada vez que foi pedido, e assim busque por mais atualizações e então quando não aparecer mais pontos a serem atualizados, tente instalar a plataforma do Revit novamente, mas certifique-se que sua conexão está estável e de boa qualidade pois caso apresente instabilidade, a instalação pode não ser concluída ou as bibliotecas de famílias não serem instaladas e caso isso ocorra, futuramente ao necessitar criar uma família por exemplo, não terá o templete básico para a finalidade desejada. 

Caso o problema persista, comunique aqui novamente que tem uma galera com muita sede em ajudar. 

Forte abraço.  

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
0 Curtidas
Mensagem 3 de 8

Anonymous
Não aplicável

Já fiz todas as atualizações disponíveis, mas a falha contia aparecendo

0 Curtidas
Mensagem 4 de 8

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Tente os procedimentos do artigo no link abaixo, acredito que solucione seu problema. 

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/dynamo-studio/learn-explore/caas/sfdcarticles/sfdcartic...

Arquiteto Alan Pinho 

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
LinkdIn  
0 Curtidas
Mensagem 5 de 8

Anonymous
Não aplicável

Instalei todas as versões que eram pedidas manualmente e ainda reinstalei o autocad, mas o erro persiste. Acho que terei que formatar o pc

0 Curtidas
Mensagem 6 de 8

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator

Olá @Anonymous  

Esse problema geralmente está ligado a instalação de atualizações para elementos importantes do sistema operacional, erros com o Microsoft Visual C++ 2005, ocorriam na versão do Win XP quando era solicitado para instalar a versão do service pack 1 (SP1) e quando instalado, era necessário solicitar segunda verificação de atualização disponível do sistema e então, instalar uma segunda vez os mesmo pacotes de atualização, já com o segundo procedimento efetuado e instalado novamente, os problemas sumiam.

Sugiro verificar se seu usuário está como administrador

Com um usuário como administrador, solicite mais uma vez a verificação de atualizações, instale todas e após a instalação, reinicie mais uma segunda vez e assim, solicite verificação novamente de atualizações, repita o procedimento até que não ocorra mais incidências de elementos a serem instalados, com todas instaladas e verificadas, inicie o procedimento de instalação da ferramenta.

Se possível, use uma ferramenta de desinstalação e limpeza de registro, e desinstale o que existe da ferramenta Revit e então, tente reinstalar novamente.

Caso já tenha tentado todos estes procedimentos com os cuidados apontados,  infelizmente não consigo visualizar uma solução com as informações que passou para ajudar com seu problema.  

Arquiteto Alan Pinho 

LinkdIn  
0 Curtidas
Mensagem 7 de 8

Anonymous
Não aplicável

Obrigada pela disposição, mas o erro ainda persiste.

Mensagem 8 de 8

Anonymous
Não aplicável
Solução aceita