Anúncios

A partir de dezembro, arquivaremos o conteúdo da comunidade que tenha 10 anos ou mais. Este FAQ fornece mais informações.

Comunidade
Revit & Navisworks & Autodesk Construction Cloud - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Criar conjunto de pranchas para outras diciplinas

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Alan_Pinho
257 Exibições, 1 Resposta

Criar conjunto de pranchas para outras diciplinas

Olá, estou esbarrando em alguns problemas e gostaria de uma luz para uma solução

Bem estou com uma necessidade de criar mais de um conjunto de pranchas diferentes com destinos também diferentes

Necessito cirar um conjunto para projeto de aprovação pela prefeitura, projeto para aprovação do bombeiros, projetos de arquitetura final, o problema surge na necessidade de está duplicando cada desenho quando o mesmo necessita está em um conjunto diferente e também quando a numeração das pranchas, dai pergunto se existe alguma forma de segregar esses conjuntos em uma escala na árvore da janela de navegação e assim não existir a necessidade de duplicar os níveis para cada prancha e com isso também poder enumerar essa sem conexão direta com os outros conjuntos?

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn / Dimensional Engenharia
1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
rodrigo.bezerra
em resposta a: Alan_Pinho

Para evitar esse tipo de problema eu costumo desenvolver a documentação num arquivo separado, onde o edifício é vinculado (Revit link). Você vai precisar criar todos os níveis para poder extrair as vistas corretamente, mas fazendo um arquivo para a documentação de legalização e outro para a documentação de execução, você não vai ter problema com a repetição de números.

Rodrigo Bezerra

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report