Comunidade
Revit & Navisworks & Autodesk Construction Cloud - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Carregamento de vínculo IFC - ACC Docs

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Office-Jefferson
25 Exibições, 3 Respostas

Carregamento de vínculo IFC - ACC Docs

Ao carregar um vínculo IFC de terceiros diretamente do Docs, o modelo IFC é automaticamente convertido, e os arquivos resultantes dessa conversão são "publicados por mim". Existe alguma forma de abrir o IFC sem que essa conversão e publicação automática ocorram?

 

 

Marcas (1)
Etiquetas (1)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: Office-Jefferson

o REVIT precisa desta conversão para enxergar o conteúdo do IFC.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4

Sim, @f_santana.

Mas quando carrego diretamente do docs, ele cria uma cópia publicada por mim na disciplina do terceiro, dando a entender que eu ''postei na pasta''.

Sabe me dizer se há alguma solução ou método que posso chamar o vínculo IFC diretamente do Docs sem que haja essa ''publicação'' feita por mim?

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: Office-Jefferson

o arquivo de conversão sempre vai ser criado na pasta onde o IFC existi, se ele esta na pasta da outra disciplina isso ele vai gerar este arquivo lá

o arquivo esta como "criado por você" porque você foi o ultimo a carregar este IFC
você já pensaram em ter uma única pasta para o salvamento de modelos?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report