AUTODESK DOCS NA COLLECTION - COMO CRIAR PROJETOS

dionisio
Contributor Contributor
597Exibições
4Respostas
Mensagem 1 de 5

dionisio
Contributor
Contributor

A Autodesk anunciou que o novo serviço Autodesk Docs foi incluído na Collection, conforme imagem. 

Acontece que não consigo criar um novo projeto nesta nuvem (segunda imagem).

Não tenho acesso a um ambiente onde possa criar o projeto, as pastas, os membros, etc. como no antigo BIM 360 Docs.

Como fazer?

Screenshot_182.png

Screenshot_181.png

598Exibições
4Respostas
Respostas (4)
Mensagem 2 de 5

ruyraoli
Mentor
Mentor

Obrigado pelo post mestre @dionisio 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.

Rui Raoli
Eng. Civil Esp. em Design de Interiores e Iluminação | Gerente BIM

EESignature

Mensagem 3 de 5

Diego.Faria
Collaborator
Collaborator

Bom dia @dionisio !

Me parece que você não está assinalado como "Account Admin" no seu hub ACC (Autodesk Construction Cloud).

Se você fosse Account Admin, você conseguiria ver esse botão aqui:

opera_2021-04-19_11-38-10.png

Somente Account Admins podem criar novos projetos. Portanto, minha sugestão é que você identifique quem é o Account Admin do seu hub e peça que:

1. Transforme você em Account Admin para que tenha liberdade de criação de novos projetos; OU
  2. O Account Admin ou o Project Admin adicionem você em um projeto existente como usuário.

Segue link com a diferença entre os dois tipos de Admin:

https://knowledge.autodesk.com/support/bim-360/learn-explore/caas/CloudHelp/cloudhelp/ENU/BIM-360/fi....

Diego Faria

LinkedIn

Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

EESignature

Mensagem 4 de 5

dionisio
Contributor
Contributor

Olá @Diego.Faria , muito obrigado por sua resposta.

Mas isso nem aparece para mim e eu sou usuário único da minha conta.

A explicação que obtive da Fernanda Machado (Autodesk) é pela tipologia da minha conta. Segundo fui informado, os recursos do Autodesk Docs só estarão liberados na minha conta no final do mês.

De qualquer forma, muito obrigado.

Mensagem 5 de 5

Diego.Faria
Collaborator
Collaborator

@dionisio sua licença deve ser multi-user então.

https://knowledge.autodesk.com/support/bim-collaborate-products/learn-explore/caas/simplecontent/con...

How will I know I have access to Autodesk Docs?

Single user subscribers to the AEC Collection will see Autodesk Docs added to their AEC Collection entitlement on February 9th.

Multi-user subscribers to the AEC Collection will see Autodesk Docs added to their Autodesk Account between February 15th and April 30th.

Diego Faria

LinkedIn

Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

EESignature