Autodesk Construction Cloud – Como posso alterar a vista em miniatura apresentada num projecto? Todos os meus blocos estão voltados para a parte traseira. Eu queria que eles exibissem a vista frontal em perspectiva.

Autodesk Construction Cloud – Como posso alterar a vista em miniatura apresentada num projecto? Todos os meus blocos estão voltados para a parte traseira. Eu queria que eles exibissem a vista frontal em perspectiva.

arq_camilafmaia
Community Visitor Community Visitor
60Exibições
2Respostas
Mensagem 1 de 3

arq_camilafmaia
Community Visitor
Community Visitor

Olá a todos!

Estou parametrizando algumas famílias, no qual possuem a mesma volumetria mas que com características diferentes (ou gavetas a mais, armários diferentes etc).

Como altero a vista da miniatura exibida dentro do projeto no Revit? Todos os meus blocos ficam virados para a parte posterior. Queria que eles exibissem a vista frontal em perspectiva para que eu pudesse diferir cada tipo de família visualmente.

*imagem ilustrativa de exemplo

arq_camilafmaia_0-1749822398832.png

Esta publicação foi editada devido a: >@lauri.barnhart adicionou o produto ao título para ajudar mais membros da comunidade a encontrar este tópico.

0 Curtidas
61Exibições
2Respostas
Respostas (2)
Mensagem 2 de 3

vitorbortoncello
Advisor
Advisor

vitorbortoncello_1-1749824457262.png

• Abra a família-Salvar como-Opções-Visualização da miniatura-Selecione a vista-Marque "Regenerar se a vista/folha não estiver atualizada"-Carregue no projeto.
  • Caso não atualize, feche e abra o arquivo de Revit novamente.

A resposta te ajudou? Não esqueça de curtir e aceitar como solução!

Vitor Bortoncello | Arquiteto | BIM Manager

dAutodesk Certified Professional

Mensagem 3 de 3

lauri_barnhart
Autodesk
Autodesk

Olá, @arq_camilafmaia,

A resposta abaixo de @vitorbortoncello o ajudou e respondeu à sua pergunta?

Em caso afirmativo, não hesite em clicar no botão "Mark as Solution"" (Marcar como solução) para que outros utilizadores possam beneficiar das informações."

Se ainda precisar de ajuda, sinta-se à vontade para fornecer uma atualização aqui para que nós, como comunidade, saibamos como podemos ajudá-lo da melhor forma possível.

Tudo de bom,

Lauri | Gestor de comunidade

0 Curtidas