Algumas elevações ficam todas em cinza quando em cores consistentes

biamassutti
Explorer Explorer
1.567Exibições
3Respostas
Mensagem 1 de 4

biamassutti
Explorer
Explorer

No 3D as paredes aparecem e janelas de maneira certa, assim como em uma das elevações, mas as outras aparecem todas em cinza, não consigo encontrar o problema. 

Captura de tela 2021-06-11 104930.png

0 Curtidas
Soluções aceitas (1)
1.568Exibições
3Respostas
Respostas (3)
Mensagem 2 de 4

alan_eu
Advisor
Advisor

Me parece erro de usuário kkk (quem nunca, inclusive eu)

Olhe sua planta baixa, veja se a linha do corte (ou de início de vista da fachada) deve estar passando bem dentro da parede.

Só arrastar um pouco e resolvido.

Outra sugestão é cores aplicadas em filtros ou no VG. Só por teste rápido: tente criar uma nova fachada ou corte pra ver se continua igual. 

Alan Araújo EESignature
Bee1ColabInstagram Alan Araújo RevitBee1ColabGrupo Whatsapp

Usuários do Autodesk Community:
  • Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução! isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou 🙂
  • Manda um alô nas minhas redes sociais com +600 vídeos de de Revit/BIM, Templates e conteúdos semanais! Gratuitos! 🙂
0 Curtidas
Mensagem 3 de 4

Alan_Pinho
Collaborator
Collaborator
Solução aceita

Sem analisar as configurações do atalho VG ou VV e ou configurações de visualização da vista, chuto que se estiver trabalhando com fases, nesta vista o tempo apresentado está onde estas janelas ainda não foram construídas. 

Mostra mais detalhes da configurações da vista para podermos compreender melhor, de imediato não consigo entender o que ocorre. 

Arquiteto Alan Pinho 

Professional Revit Architecture

Caso sua dúvida tenha sido solucionada por minha resposta, marca este tópico como solução aceita.
Se você gostou da resposta e acredita ser importante, clique em curtir.
Essas ações ajudam a todos na comunidade.
LinkdIn  
Mensagem 4 de 4

biamassutti
Explorer
Explorer

Era isso mesmo! Obrigada!