Revit MEP Forum
Welcome to Autodesk’s Revit MEP Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Revit MEP topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

configurar exportação de RVT para DWG

6 REPLIES 6
SOLVED
Reply
Message 1 of 7
GuilhermeFarias
598 Views, 6 Replies

configurar exportação de RVT para DWG

eu trabalho com ar condicionado, e meus dutos são tudo coloridos como se fosse hachuras no cad.... so que não estou conseguindo transferir o desenho igual (dutos coloridos) do revit para o dwg... apenas o que eu consegui foi colorir as linhas de margem.. vcs sabem como fazer?

6 REPLIES 6
Message 2 of 7

MEUS DUTOS**

Message 3 of 7
fabiosato
in reply to: GuilhermeFarias

Ola,

 

Verificou as regras de exportação?

Fábio Sato
Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

EESignature

Message 4 of 7
GuilhermeFarias
in reply to: fabiosato

Acho que sim.. No caso meu duto, eu troquei a cor dele em material... toda a linha de ar externo(exemplo), é verde (como se fosse as hachuras no cad) e as linhas pretas. Na hora de exportar, entrei em "Select Export Setup"... em "ducts" coloquei em "layer modifiers", para não pegar só de dutos, mas de "System Type". Quando exporto, no CAD aparece em linha branca e sem as "hachuras"...

Message 5 of 7
fabiosato
in reply to: GuilhermeFarias

Olá,

 

Fiz um teste rápido e funcionou normalmente com dois tipos de hachura.

Criei um filtro por sistema que aplica a hachura, tanto sólida como outra funcionaram normalmente, deve ter algum problema na configuração da exportação da hachura.

Fábio Sato
Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

EESignature

Message 6 of 7
GuilhermeFarias
in reply to: fabiosato

Não sei se fez a mesma coisa que eu... Mas, segue uma foto para ajudar.

Message 7 of 7
fabiosato
in reply to: GuilhermeFarias

Ola,

 

Não alterei a configuração de material, e sim a configuração de filtrosfiltro.png

Fábio Sato
Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

EESignature

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Rail Community


Autodesk Design & Make Report