Revit Architecture Forum
Welcome to Autodesk’s Revit Architecture Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Revit Architecture topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Por que minhas importações do CAD estão desconfiguradas?

1 REPLY 1
Reply
Message 1 of 2
Anonymous
378 Views, 1 Reply

Por que minhas importações do CAD estão desconfiguradas?

Sempre que eu importo um arquivo CAD ao Revit, ele vem com hachuras confusas, textos "espremidos" e alguns textos em blocos de desenhos (Não editavel).

Seguem prints do arquivo plotado em CAD (Como deveriam ficar), como estou importando e o resultado.

Tags (1)
1 REPLY 1
Message 2 of 2
alan_eu
in reply to: Anonymous

Fala, @Anonymous 

Sei que é um tópico antigo e já deve ter resolvido, mas geralmente isso acontece em arquivos com muita hachura ou muito bloco.

Minha recomendação é esconder as hachuras e explodir os blocos e ainda deletar tudo que n será extremamente importante para modelar (fachadas, cortes, 3D, plantas não selcionadas, lixos, etc). Daí você importa e vai ser sucesso.

👊😎

Alan Araújo EESignature
Bee1ColabInstagram Alan Araújo RevitBee1ColabGrupo Whatsapp

Usuários do Autodesk Community:
  • Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução! isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou 🙂
  • Manda um alô nas minhas redes sociais com +600 vídeos de de Revit/BIM, Templates e conteúdos semanais! Gratuitos! 🙂

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report