Announcements

We are currently experiencing an issue impacting some Autodesk Products and Services - please refer to the Autodesk Health Dashboard for updates.

Como desinstalar o Autodesk

Anonymous
Not applicable
894 Views
3 Replies
Message 1 of 4

Anonymous
Not applicable

Comecei a instalação do Revit 2016 e, logo de cara, pedi para instalar algo a mais na ferramenta 'Content Libraries': na língua portuguesa. No andamento da instalação, só o Autodesk Revit Content Libraries 2016 foi instalado e todo o resto não.

Desde então, há quatro dias, tento instalar o Revit e sempre dá falha. Presumi, então, que deva ser algo relacionado ao Content Libraries. Quando tentei desinstalá-lo ficou infinitamente na tela de desinstalação sem gerar nenhum progresso. Quando eu forço o encerramento do processo e peço para desinstalar novamente, dá essa mensagem de falha (e esse ciclo vicioso se repete toda vez que reinicio o notebook).

Tentei até retirar do registro, mas não consegui achar no registro uma cabeça linkada diretamente a esse 'programa'. O que faço para desinstalar isso e poder instalar sem problemas o Revit?erro libraries revit.jpg

0 Likes
895 Views
3 Replies
Replies (3)
Message 2 of 4

ennujozlagam
Mentor
Mentor

Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
0 Likes
Message 3 of 4

Anonymous
Not applicable

Agradeço a intenção, mas o artigo não propões nenhuma solução para o meu caso.. Estou tentando limpar tudo que tenho da Autodesk e fazer uma instalação limpa, mas o próprio Content Libraries do Revit, que não queria instalar, agora acusa que está instalado e não quer ir embora, está a horas aassim:

dor de cabeca.jpg

0 Likes
Message 4 of 4

ennujozlagam
Mentor
Mentor

oi desculpe por isso, tentar verificá-lo aqui, talvez poderia ajudá-lo graças,

http://blogs.rand.com/support/2012/07/installation-of-autodesk-programs-always-failing-and-you-are-u...

https://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting#?sort=score

Remember : without the difficult times in your LIFE, you wouldn't be who you are today. Be grateful for the good and the bad. ANGER doesn't solve anything. It builds nothing, but it can destroy everything...
Please mark this response as "Accept as Solution" if it answers your question. Kudos gladly accepted.
0 Likes