Community
Meshmixer
Welcome to Autodesk’s Meshmixer Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Meshmixer topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Meshmixer 3.5 crashes when I start

5 REPLIES 5
SOLVED
Reply
Message 1 of 6
lamports
743 Views, 5 Replies

Meshmixer 3.5 crashes when I start

I had version 3.3 running but wanted to have the ViewCube function as well as the latest revision. I uninstalled 3.3, downloaded and installed 3.5. Now when I try to open it I get the message that there was a software issue and the application will close. I do send the report but have not received any reply, actually did this a few weeks ago and again a couple of days ago. 

I did see in the FAQ section that there were some suggestions as to what the problem could be with version 3.3 so I tried all of that and it still wont open. 

Any suggestions will be most appreciated.

Thanks

John

5 REPLIES 5
Message 2 of 6
rafaluis
in reply to: lamports

Boa tarde @lamports !

Você ainda possui alguma pasta do MM 3.3 no diretório onde ele foi instalado ? pode ser que esteja ocorrendo algum conflito de arquivos, tente instalar o Revo Uninstaller e utilizar ele para desinstalar todas as versões do MM do seu computador, após desinstalar tente instalar a última versão (MM 3.5).

Att.

Message 3 of 6
lamports
in reply to: rafaluis

Rafaluis, eu não entendo Português, Inglês é minha língua, mas eu pesquisei uma tradução no Google. Eu traduzi minha resposta de volta para você, espero que faça sentido. Eu desinstalei o 3.3 antes de instalar o 3.5, mas não me certifiquei de que todas as pastas e arquivos foram apagados, às vezes eles não são excluídos como parte de uma desinstalação. Eu tentarei isso novamente. Muito obrigado pela sua ajuda,

John

Message 4 of 6
rafaluis

Boa tarde @lamports !

Consegui compreender, caso dê certo aprove a minha resposta, grato.

Att.

Message 5 of 6
lamports
in reply to: rafaluis

Vou tentar hoje à noite quando eu chegar em casa do trabalho, e deixar você saber
obrigado novamente

Message 6 of 6
lamports

Rafaluis
Eu desinstalei o 3.3, procurei por todos os arquivos e pastas que encontrei e os deletei. Instalado 3.5, mas tem o mesmo problema, assim que ele tenta abri-lo. Não é grande coisa, eu queria muito o Meshmixer, então eu poderia dividir um modelo de 20 polegadas que eu tenho em partes para que eles se encaixem na impressora e eu fiz isso com o 3.3. Muito obrigado pela sua ajuda e tempo.
John

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report