Announcements

Between mid-October and November, the content on AREA will be relocated to the Autodesk Community M&E Hub and the Autodesk Community Gallery. Learn more HERE.

Materials

Materials

Anonymous
Not applicable
1,316 Views
6 Replies
Message 1 of 7

Materials

Anonymous
Not applicable

Hi! I am a brasilian student of 3d modeling and i have a problem with the checkbox of materials in Maya. The "Create Render Node" not appear. Someone can help me please. Thanks!

0 Likes
Accepted solutions (1)
1,317 Views
6 Replies
Replies (6)
Message 2 of 7

damaggio
Mentor
Mentor

Are you trying to apply a texture molesini? Eu nao compreendo a sua pergunta totalmente , você pode explicar com mais detalhe por favor?

obrigado.

0 Likes
Message 3 of 7

Anonymous
Not applicable
Sim. Estou tentando aplicar uma textura ao material do objeto. Sou novato
ainda e não sei explicar em termos técnicos. Só sei que deveria aparecer um
menu (Create Render Nodes), onde eu selecionaria a opção "File" e depois
selecionaria um arquivo que seria a imagem da minha textura. Ao clicar no
quadrado preto e branco ao lado da opção "Color", o Render Nodes não abre.
0 Likes
Message 4 of 7

Anonymous
Not applicable

Sim. Estou tentando aplicar uma textura ao material do objeto. Sou novato ainda e não sei explicar em termos técnicos. Só sei que deveria aparecer um menu (Create Render Nodes), onde eu selecionaria a opção "File" e depois selecionaria um arquivo que seria a imagem da minha textura. Ao clicar no quadrado preto e branco ao lado da opção "Color", o Render Nodes não abre.

0 Likes
Message 5 of 7

damaggio
Mentor
Mentor
Accepted solution

Abra o Hypersade e veja a textura que voce trouxe applicada no Lamber 2, nao use o default lambert 1.

Talvez seja melhor assistir mais Tutorios basicos para voce aprender mais rapido.

0 Likes
Message 6 of 7

Anonymous
Not applicable