Announcements

Between mid-October and November, the content on AREA will be relocated to the Autodesk Community M&E Hub and the Autodesk Community Gallery. Learn more HERE.

Error de Sistema de licencias 22, Failed to Locate Adls

Anonymous
Not applicable
10,511 Views
5 Replies
Message 1 of 6

Anonymous
Not applicable

Instale Revit 2020, versión estudiante, y me aparece este mensaje al consultar para abrir el programa. Alguien sabe como solucionar esta situación.

"Error de Sistema de licencias 22, Failed to Locate Adls"

Accepted solutions (1)
10,512 Views
5 Replies
Replies (5)
Message 2 of 6

Anonymous
Not applicable
Accepted solution

I am having the same issue and can't seem to find any info anywhere!!

EDIT: I this worked for me! I skipped to step 3 and went from there and then I just activated as normal once the screen came up. You can find your license info under your Products and Downloads in your Autodesk account if you need them.

Message 3 of 6

Anonymous
Not applicable

Esse procedimento funcionou para mim, estava dando esse mesmo erro "Error de Sistema de licencias 22, Failed to Locate Adls" depois de instalar o Revit 2020.

o procedimento, e agora está funcionando, irei colocar a tradução para português para facilitar...

* Clique em Iniciar (ou clique com o botão direito do mouse em Iniciar no Windows 10) e escolha executar

na caixa de execução, digite services.msc

* Na coluna de nomes das janelas do console de serviços, localize o Autodesk Desktop Licensing Service e verifique se o status está em Execução. Se não estiver em execução, clique com o botão direito e selecione Iniciar

* Clique com o botão direito do mouse no nome do serviço e selecione Propriedades.

* Na caixa de diálogo Propriedades, use o menu suspenso para alterar o Tipo de inicialização para Automático (Início atrasado)

* Clique em Aplicar e Ok

Você pode sair e iniciar o Revit, para mim funcionou.

Espero que ajude.

Obrigada

Message 4 of 6

Anonymous
Not applicable

Muchas gracias por la ayuda, Me sirvió de maravilla!!! 

Message 5 of 6

Anonymous
Not applicable

Muchas gracias , funciono a la perfección.

@Anonymous wrote:

Esse procedimento funcionou para mim, estava dando esse mesmo erro "Error de Sistema de licencias 22, Failed to Locate Adls" depois de instalar o Revit 2020.

o procedimento, e agora está funcionando, irei colocar a tradução para português para facilitar...

* Clique em Iniciar (ou clique com o botão direito do mouse em Iniciar no Windows 10) e escolha executar

* Na coluna de nomes das janelas do console de serviços, localize o Autodesk Desktop Licensing Service e verifique se o status está em Execução. Se não estiver em execução, clique com o botão direito e selecione Iniciar

* Clique com o botão direito do mouse no nome do serviço e selecione Propriedades.

* Na caixa de diálogo Propriedades, use o menu suspenso para alterar o Tipo de inicialização para Automático (Início atrasado)

* Clique em Aplicar e Ok

Espero que ajude.

Obrigada

@Anonymous wrote:

* Clique em Aplicar e Ok

Espero que ajude.

Obrigada

Message 6 of 6

Anonymous
Not applicable

Obrigado! Pra mim funcionou também

0 Likes