Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sketchbook para windows 10

17 RESPOSTAS 17
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 18
wallace.skate
3203 Exibições, 17 Respostas

Sketchbook para windows 10

Olá.
Eu tenho um HP spectre x360 convertible, e estou tendo problemas com meu sketchbook.
Eu tinha o sketchbook, mais desinstalei por nao ter minha caneta para usar... Agora estou tentando instalar novamente, a versao para windows 10, mais apos instalado, ele abre e fecha automaticamente. Ja tentei varias vezes, nao sei o motivo.

Meu windows é o 10 home x64

Obrigado pela ajuda.
17 RESPOSTAS 17
Mensagem 2 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Olá Wallace, obrigado pelo teu contato aqui na comunidade. Esse problema geralmente ocorre quando você baixa o sketchbook da loja Microsoft. Desinstale e tente baixar do site oficial: https://www.sketchbook.com/.
Observe que há várias versões para diferentes dispositivos. Selecione desktop. No modo windows 10 ele pode estar identificando o seu note como num modo tablet.
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 3 de 18
wallace.skate
em resposta a: Mazevedo

Obrigado mano!
Eu baixei da loja e do site.... Invlusive consegui baixar o pra versao desktop... Mais veio um app diferente do que eu tinha... Ate algumas funçoes diferentes (creio que nao era pro 10 ainda)
Mais vou tentar de novo...

Obs: quando desconecto meu wi-fi ele nao fecha.... ???

Obrigado!!!

Obter o Outlook para Android
Mensagem 4 de 18
wallace.skate
em resposta a: wallace.skate

Eu fiz todo o processo novamente... Desinstalei, baixei a versao desktop (funciona normal) e baixei a versao para windows 10 (mesmo problema, fechando sozinho apos 3 segundos)

A versao que eu usava era a w10, e tem a função "caneta" que ora mim foi muito util, ja que desenho na tela.... E a versao desktop nao tem....
Mensagem 5 de 18
wallace.skate
em resposta a: wallace.skate

E tambem a funcao tela cheia.
Mensagem 6 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Ok, entendi, teu notebook já vem com caneta e você usa direto na tela dele. Você tentou abrir o software já no modo tablet do windows? E no modo PC.... e Instalar a versão w10 no modo tablet a fim de que o software identifique o modo correto do windows no momento da instalação e etc. Você tentou isso?
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 7 de 18
wallace.skate
em resposta a: Mazevedo

Tentei sim! Ja fiz DE UM TUDO nessa bosta! Kkkkkk inclusive, hoje, depois de quase desistir, eu reinstalei o windows 10 a partir do proprio sistema, ele reinstalou e resetou todas as configuraçoes e reinstalou todos os drivers atualizados e tal..... Dai depois disso, fui novamente a loja do windows, baixei o programa, e continua a mesma coisa....
O que esta me intrigando, é que eu usava esse programa normalmente, ate fora do modo tablet, ele rodava normal, mais um dia, eu abri ele, e do nada... Comecou a fechar sozinho apos 3 segundos.... E mais um detalhe... Quando desconecto do wifi, ele roda normal..... MAIS SEM WIFI eu nao consigo logar na minha conta e utilizar....

Obrigado!

Obter o Outlook para Android
Mensagem 8 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Verifiquei na loja Microsoft e de fato está com esse problema. Tente desinstalar e reinstalar com teu notebook em outro modo conforme mensagem anterior. De qualquer forma, vou verificar se consigo reportar isso para Autodesk. Parece ser um problema técnico de fato.
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 9 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Ok, vou reportar..testei aqui a partir da loja Microsoft e deu o mesmo problema...
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 10 de 18
wallace.skate
em resposta a: Mazevedo

Okok! Muito obrigado Mazevedo! Vou tentar reinstalar no modo tablet.

Outra coisa que nao lembro se mencionei, o programa instala, mais nao aparece na lista de programas do windows e nem na lista nos assistentes de desisntalaçao. Somente no menu iniciar. Dai quando abro a loja do windows pra instalar, ela me fala que eu ja possuo esse produto, mais instala meamo assim.

Obrigado!

Obter o Outlook para Android
Mensagem 11 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Abri um chamado na minha conta. Você pode fazer o mesmo. Basta se logar na sua conta pelo site que passei e entrar em suporte, veja o link: https://support.sketchbook.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=149598
Abri um chamado com o seguinte título:

Sketchbook opening by Microsoft shop doesn't work

Sugiro fazer para melhorar o tempo de resposta.

Qualquer novidade informo.

Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 12 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Olá Wallace... estou em contato com o suporte, foi solicitado fazer um teste: veja se o sketchbook funciona realizando o seguinte procedimento:
- desconecte seu computador da internet, isto é, desative o Wi-FI e desplugue o cabo de rede se houver.
- Tente abrir o sketchbook offline.

Por favor me reporte se ele roda ou não....

Abraço,

Marco
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 13 de 18
wallace.skate
em resposta a: Mazevedo

Olá mazevedo!
Sim, a versao para o windows 10 apenas funciona com o wifi desligado... Mais ai que esta o problema, se internete nao consigo logar na minha conta, e as vezes uso com inrrnete ao mesmk tempo

Obter o Outlook para Android
Mensagem 14 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Ok, já repassei o teste. Aguardemos mais um pouco. ..
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 15 de 18
wallace.skate
em resposta a: Mazevedo

Ok! Obrigado! Estou no aguardo!

Obter o Outlook para Android
Mensagem 16 de 18
Mazevedo
em resposta a: wallace.skate

Olá, bom dia Wallace! Ontem recebi a resposta final da Autodesk. Me informaram que o problema foi corrigido no update que foi feito para versão 1.4.1. Ainda pediram desulpas pela demora. Veja resposta:
David Lau - SketchBook Support & QA Guru Yesterday at 23:36
We have fixed this with update 1.4.1. It was done a couple of weeks ago. My apologies for the delay.

Eu ainda não pude testar, logo mais vou fazê-lo. Teste aí também. Espero que tenha sido resolvido de fato.

Abraço
Marco Antonio de Azevedo
Comunidade de Usuários Autodesk Brasil - Colaborador
Autodesk Community

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma reposta e Kudos de gostou.



Mensagem 17 de 18
gustavovachilesk
em resposta a: Mazevedo

Como faço para mandar imagem do Autodesk para Imagem normal?

 

Mensagem 18 de 18
edward.limah07
em resposta a: wallace.skate

Instalei e abri o programa no meu windons
fiz a compra e estou tendo problemas na ativação

 

quando abro o programa e vou em minha conta, a tela de assinatura fica toda escura, e quando clico em entrar a barra carrega e trava no final! 

e não passa dai!

 

segue em anexo a imagemPrint.png

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report