Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Revit content libraries 2017 não termina de instalar, trava quase no final.

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
leohmfreitas
1448 Exibições, 3 Respostas

Revit content libraries 2017 não termina de instalar, trava quase no final.

Revit content libraries 2017 não termina de instalar, trava quase no final, e ja formatei o pc, já fiz de tudo que achei que poderia arrumar, e nada.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
clacampos
em resposta a: leohmfreitas

Olá Leo,

 

Bem vindo a Comunidade Autodesk. Como você esta baixando o Revit? As vezes a conexão fica instavel e como é longo o processo pode dar erros.


1.Tente fazer a instalação fazendo o download pelo Virtual Agent neste link.

http://autodesk.creativevirtual15.com/autodesk/bot.html?isJSEnabled=1&businessArea=Root.Front%20Desk...

2. Baixe todas os arquivos (alguns aplicativos somente tem um arquivo único para fazer o download) para seu produto pela primeira vez. Não continue até que todos arquivos tiverem baixado.
3. Navegue até o local da pasta de download e extraia (clique duas vezes) parte _001_00X. SFX. exe (ou o download de arquivo único).
4. Em alguns segundos a extração irá iniciar e solicitar que você extrair para C:\Autodesk.
5. Uma vez concluída a extração, a instalação será iniciado automaticamente.
6. Siga as etapas de instalação para o seu produto

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 4
G_Lopes
em resposta a: clacampos

Também estou com este problema, o Content Libraries 2017 trava sempre no final e não termina a instalação..

Alguem por favor??

Mensagem 4 de 4
carlaleticia37
em resposta a: clacampos

Boa Tarde, meu nome é Carla Leticia e eu não estou conseguindo baixar o REVIT 2018.  Na verdade é o seguinte coloquei o REVIT para a instalação, deixei a noite só que no dia seguinte ele travou em 3.78GB e não quer sair daí.

Diz que esta dando erro AUTODESK MATERIAL LIBRARY 2018 - LOW IMAGENS. E não é a primeira vez que acontece isso, o que devo fazer, qual o procedimento para que isso não aconteça.

Pois meu notebook tem todos os requisitos para baixar o REVIT normalmente.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report