Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

"recursos de renderização estão desativados..." revit

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
Anonymous
707 Exibições, 5 Respostas

"recursos de renderização estão desativados..." revit

 erro.PNG


Já desinstalei e baixei novamente, várias vezes e continua a mesma mensagem, me ajudem, por favor!

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous,

 

Você pode tentar usar o "Repair" da Instalação.
No painel de Controle em Programas e Recursos selecione o Revit, clique o botão direito e selecione Desinstalar/Alterar e ao abrir a tela do Revit clique em Repair/Reinstall.

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 3 de 6
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá @Anonymous,

 

Como ficou? Conseguiu resolver? Fez o Repair? 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 4 de 6
Anonymous
em resposta a: clacampos

Estou com o mesmo problema, porém o repair não funcionou.

Também estou com um outro probleminha. Quando clico em "Materiais" aparece uma mensagem dizendo que o Revit parou de funcionar e fecha o programa. Você saberia me dizer o que está acontecendo?

Mensagem 5 de 6
Anonymous
em resposta a: Anonymous

O meu Revit está com mesmo problema. Até agora não consegui resolver.

Mensagem 6 de 6
hmsilva
em resposta a: Anonymous


alanevilacioo escreveu:

 


Já desinstalei e baixei novamente, várias vezes e continua a mesma mensagem, me ajudem, por favor!


Olá alanevilacioo,

em adição ao sugerido pela Claudia, tenta o sugerido pelo @ToanDN nesta resposta.

Parece que os materiais não foram intalados corretamente durante a instalação do Revit... 😞

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report