Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Precisa de ajuda?

11 RESPOSTAS 11
Responder
Mensagem 1 de 12
clacampos
724 Exibições, 11 Respostas

Precisa de ajuda?

 Você precisa de uma ajuda para resolver alguma duvida de instalação ou licenciamento do seu produto?

 

  • Fazer download de produtos?
  • Encontrar seu número de série?
  • Problemas com NET Framework?
  • Como encontrar seu nome e endereço de Servidor?
  • Registrar seu produto?
  • Ativar o NLM, a Licença de rede 

 

Nós preparamos para voce uma relação das dúvidas mais comums que estão esclarecidas na Autodesk Knowledge Base em forma de artigos e traduzimos para que você encontre a solução mais rápido.

Visite o Forum de Instalação e Ativação aqui na Comunidade Autodesk Português. Estamos aqui para ajuda-lo!

 

Clique aqui para acessar o Forum. 

 

Se tiver outras duvidas não exite em perguntar que iremos ajuda-lo!

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Marcas (1)
Etiquetas (3)
11 RESPOSTAS 11
Mensagem 2 de 12
Anonymous
em resposta a: clacampos

 Boa noite! 

Eu não estou conseguindo instalar o Inventor 2016 pela opção broswer download, nem consigo utilizar nenhuma das outras opçõe para download.

Mensagem 3 de 12
clacampos
em resposta a: clacampos

Guilherme

 

Bem vindo a Comunidade Autodesk.

O download pelo browser precisa que vc desbloquie os posp-ups e o Download Now não é recomendao no Chrome.

Veja as recomendações no link abaixo.

 

http://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/download-do-software-autodesk/td-p/624...

 

Outra opção é fazer a instalação fazendo o download pelo Virtual Agent neste link.

http://autodesk.creativevirtual15.com/autodesk/bot.html?isJSEnabled=1&businessArea=Root.Front%20Desk...

Por favor nos diga se conseguiu instalar.

grata

Claudia

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 4 de 12
Anonymous
em resposta a: clacampos

Olá! Consegui instalar sim!
Obrigado!
Mensagem 5 de 12
Anonymous
em resposta a: clacampos

Boa Tarde,

Eu ativei no último final de semana, a licença estudantil, mas por falta de atenção acabei baixando a versão em português e eu gostaria de mudar para a versão em inglês.
Fui no site, tentei baixar e ativar a versão em inglês e não consegui.
Gostaria de saber como eu poderia "trocar" minha versão em português pela versão em inglês!?

Mensagem 6 de 12
clacampos
em resposta a: clacampos

Leos

 

Vejo que a mesma pergunta já foi solucionada pelo @hmsilva no forun de instalação no link:

http://forums.autodesk.com/t5/instalacao-e-ativacao-portugues/mudar-versao-do-auto-cad/td-p/6354881

 

 

 Claudia 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 7 de 12
drtopograf
em resposta a: clacampos

Boa noite, tenho instalado o autocad 2015 e o civil 3d 2016, e estou com problema. Quando faço um projeto no civil, nao consigo abrir no autocad, o desenho fica faltando informações. Como faco para isso parar de acontecer . 

Mensagem 8 de 12
Mauricio.01
em resposta a: clacampos

Bom dia.

Eu ficaria grato se alguém pudesse me ajudar a esclarecer como ativar o Simstudio tool 2016 R2, que foi instalado junto com o CFD 2017 versão estudante.

Ao iniciar o mesmo, ele informa que não  á licença, e apresenta o  statos da licença 1.1.0, pedindo a ativação, quando eu solicito a ativação o mesmo não

encontra a licença, e informa um numero de serie invalido, quando eu inicio o  CFD 2017 ele inicia normalmente sem problema algum, mas o Simstudio não inicia.

Se alguém puder me ajudar me informando o que devo fazer agradeço desde já.

 

Mauricio 

Mensagem 9 de 12
marcvalverde
em resposta a: clacampos

boa tarde 

pessoal eu istalei o Auto Cade na minha maquina mas ao abrir o programa ele abre e fecha na mesma hora 

e nao mostra nenhuma mensagem de erro

sera que alguem pode me ajudar

 

obrigado

Mensagem 10 de 12
clacampos
em resposta a: clacampos

Olá Marcvalverde,

 

Bem vindo a Comunidade Autodesk. 

Qual a versão do seu AutoCAD e do windows? 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Mensagem 11 de 12
Anonymous
em resposta a: clacampos

Estou com dificuldade na instalação do AutoCAD 2018. Gostaria de pedir a ajuda do AutoDesk para a solução desta falha. 

Grato

Att, THIAGO

Mensagem 12 de 12
clacampos
em resposta a: Anonymous

Olá Tiago,

 

Bem vindo a Comunidade Autodesk.

Nestes casos o mais provável de ter acontecido é uma falha na comunicação na instalação e voce deve tentar outros métodos. Veja no link abaixo como proceder.

https://knowledge.autodesk.com/pt-br/support/revit-products/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcar...

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report