Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

não consigo concluir a instalaçao do autocad

6 RESPOSTAS 6
Responder
Mensagem 1 de 7
Anonymous
388 Exibições, 6 Respostas

não consigo concluir a instalaçao do autocad

Eu tinha o Autocad 2014 -  English, versao estudande  no pc, mas por alguns problemas tive que formatar meu computador.
Agora estou tentando instalar novamente mas não consigo. Tentei instalar o 2016- English diversas vezes mas não consigo, ele fica horas na parte 14 of 18 e não avança mais. Agora estou tentando o 2014- English, mas também acontece o mesmo problema, a instalação vai super bem, mas faz horas que ele nao sai de '' 2.82 of 3.31". Oque eu faço? meu pc tem memória de 8GB, processador Core I7 e a versão do windows é 64bits.

Preciso instalar urgente por causa dos trabalhos da faculdade.

6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
rodrigo.bezerra
em resposta a: Anonymous

Olá

É extremamente recomendável que o Windows esteja todo atualizado para
realizar a instalação do produto. Se possível, desligue temporariamente o
antivirus — se você tiver um instalado.

Abraços

Rodrigo Bezerra

EESignature

Mensagem 3 de 7
f_santana
em resposta a: Anonymous

qual o seu windows?
algumas versões do AutoCAD não são compativeis a todos SO sem a previa instalação de alguma biblioteca


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 7
Anonymous
em resposta a: f_santana

Windows 8 

Mensagem 5 de 7
Anonymous
em resposta a: rodrigo.bezerra

Obrigada! Vou tentar.

Mensagem 6 de 7
f_santana
em resposta a: f_santana

estas versões do AutoCAD que voce esta tentando instalar no windows 8 pedem o Framesworks 3.5

voce pode baixar eles diretamente do site da Microsoft https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=25150


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 7
clacampos
em resposta a: Anonymous

Ola @Anonymous,

 

Como ficou? Conseguiu baixar e  instalar? 

 

1.Tente fazer a instalação fazendo o download pelo Virtual Agent neste link.

http://autodesk.creativevirtual15.com/autodesk/bot.html?isJSEnabled=1&businessArea=Root.Front%20Desk&startContext=Root.Front%20Desk

2. Baixe todas os arquivos (alguns aplicativos somente tem um arquivo único para fazer o download) para seu produto pela primeira vez. Não continue até que todos arquivos tiverem baixado.
3. Navegue até o local da pasta de download e extraia (clique duas vezes) parte _001_00X. SFX. exe (ou o download de arquivo único).
4. Em alguns segundos a extração irá iniciar e solicitar que você extrair para C:\Autodesk.
5. Uma vez concluída a extração, a instalação será iniciado automaticamente.
6. Siga as etapas de instalação para o seu produto

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report